Meditação

Vencedora do MasterChef, Isabella Scherer revela segredo que a ajudou nas provas

Cozinheira mentalizava transmitir amor pela comida


Isabella Scherer com seu uniforme do MasterChef Brasil 2021
Isabella Scherer escolheu um prato vegano para a final do MasterChef Brasil 2021 - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), Isabella Scherer foi consagrada como a grande campeã do MasterChef Brasil 2021. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jovem de 26 anos revelou que ganhou um curso de meditação transcendental do pai, o ex-nadador Fernando Scherer, e que os aprendizados que as aulas trouxeram a acompanharam no programa. "Eu sempre meditava antes das provas. Isso me acalmava e me ajudava a me concentrar. Ele sempre me ensinou que não adianta só eu pedir algo, tenho que estar preparada para o que vier. Quando meu coração ficava acelerado, mentalizava transmitir amor pela comida", revelou, acrescentando ainda que praticava o que aprendeu no curso todos os dias.

Isabella disse também que, mesmo tendo participado de Malhação, há três anos, só agora venceu o medo das telas. "Sempre me vi na TV atuando, mas tive muita agonia de assistir a entrevistas. Não gostava de me ver ali como Isabella. Como atriz, eu estava ali defendendo uma personagem e não ficava tão exposta, então, acabei me acostumando. Agora me sinto mais segura. Tinha medo de não me reconhecer. Venci", comemorou a catarinense.

Além dos conselhos do pai, a loira conta também com o apoio do namorado, o modelo Rodrigo Calazans, com quem se relaciona há um ano. "Ele me ajuda bastante com os conteúdos de comida para a internet. E morar junto está sendo bem legal. Nós dois somos bem tranquilos", contou, citando a nova fase do casal.

Isabella Scherer confirma favoritismo e vence o MasterChef Brasil 2021

Isabella Scherer fez valer seu favoritismo na final do MasterChef Brasil 2021. A atriz escolheu um prato vegano na mais derradeira fase e arrancou elogios dos chefes Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin. No programa apresentado por Ana Paula Padrão, a filha do ex-nadador Xuxa conseguiu abocanhar o troféu.

Também atriz, Isabella adiantou que a gastronomia agora é parte fundamental de sua vida e vai continuar trabalhando na área. De entrada, serviu um tartar de abacate, melão, pepino e granita de tomate verde. No prato principal, fez um nhoque de mandioquinha e baldo de tucupi e pupunha, enquanto a sobremesa escolhida foi um sorbet cupuaçu, cuscuz de tapioca e espuma de coco.

O MasterChef ainda fará duas edições especiais antes de encerrar totalmente o ciclo em 2021. Haverá um especial de Natal e também Ano Novo, para ir ao ar em 21 e 28 de dezembro, respectivamente. A partir de 2022, o formato terá uma grande alteração: será diário.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado