Ergueu o troféu

Isabella Scherer confirma favoritismo e vence o MasterChef Brasil 2021

Atriz conseguiu abocanhar o troféu da competição culinária


Isabella Scherer erguendo o troféu do MasterChef
Isabella Scherer conquista o MasterChef - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Isabella Scherer fez valer seu favoritismo na final do MasterChef Brasil 2021. A atriz escolheu um prato vegano na mais derradeira fase e arrancou elogios dos chefes Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin. No programa apresentado por Ana Paula Padrão, a filha do ex-nadador Xuxa conseguiu abocanhar o troféu.

Também atriz, Isabella adiantou que a gastronomia agora é parte fundamental de sua vida e vai continuar trabalhando na área. De entrada, serviu um tartar de abacate, melão, pepino e granita de tomate verde. No prato principal, fez um nhoque de mandioquinha e baldo de tucupi e pupunha, enquanto a sobremesa escolhida foi um sorbet cupuaçu, cuscuz de tapioca e espuma de coco.

O MasterChef ainda fará duas edições especiais antes de encerrar totalmente o ciclo em 2021. Haverá um especial de Natal e também Ano Novo, para ir ao ar em 21 e 28 de dezembro, respectivamente. A partir de 2022, o formato terá uma grande alteração: será diário.

O novo MasterChef da Band

Henrique Fogaça confidenciou ao canal PodPah, no YouTube, há três semanas, que em 2022 o MasterChef será diário. "Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração", avisou ele.

As gravações vão começar em abril e devem durar quatro meses. "Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida", falou.

Com a chegada de Fausto Silva, por sinal, o MasterChef cedeu o maior estúdio da Band e a partir da próxima temporada será realizada diretamente dos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado