Susto

Henrique Fogaça explica desmaio nas gravações do Masterchef

"Escureceu a vista, eu desmaiei", detalhou o chef de cozinha em vídeo


Henrique Fogaça é um dos jurados do Masterchef Brasil, na Band
Henrique Fogaça passou mal em gravação na sexta-feira (31) e precisou ser hospitalizado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2021 às 13:35,
atualizado em 01/08/2021 às 13:50

Henrique Fogaça deu um susto à equipe do MasterChef na última semana após desmaiar em uma das gravações do programa da Band. No sábado (31), o chef de cozinha esclareceu o episódio e compartilhou mais detalhes do ocorrido em seu perfil nas redes sociais. Por não ter se alimentado bem, ele passou mal e bateu a cabeça ao cair no chão.

“Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef. Escureceu a vista, eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem, então caiu a pressão. Caí do palco, bati a cabeça, levei sete ou oito pontos aqui. Machuquei a frente. Fui para o hospital e fiz vários exames, estou bem”, tranquilizou Henrique Fogaça, em vídeo no Instagram.

Na legenda da publicação, ele diz: “Obrigado a todos que me mandaram mensagens positivas sobre o episódio que aconteceu comigo ontem na gravação do Masterchef. Saibam que o bem mais valioso e precioso que temos na vida é a nossa saúde. Portanto, cuidem-se. Vivam em harmonia, sempre emanando muito amor e empatia. Obrigado e beijos de luz a todos! Deus no comando”.

Confira a publicação:

Desmaio de Henrique Fogaça em gravação Masterchef causou preocupação na Band

Enquanto gravava o MasterChef na Band na última sexta-feira (30), Fogaça sofreu uma queda no estúdio. O jurado gastronômico da atração teve um corte na cabeça e precisou ser levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, às pressas, onde realizou exames. Antes disso, ele foi atendido pela equipe médica da Band nos bastidores do reality culinário.

Em nota, a Band confirmou a informação e avisou que as gravações previstas para esta sexta-feira (30) foram canceladas. "O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas", divulgou a emissora.

O reality culinário MasteChef está em sua oitava temporada na Band. Henrique Fogaça é jurado da atração ao lado de Erick Jacquin e Helena Rizzo, que entrou na edição deste ano no lugar de Paola Carosella.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado