Polêmicas

De conversa vazada a suposto beijo: A treta envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Neymar

Sobrou até mesmo para Bruna Marquezine


João Guilherme, Jade Picon e Neymar
Jade Picon teria ficado com Neymar e magoado João Guilherme - Foto: Montagem

No fim do mês passado, Jade Picon e João Guilherme deram um ponto final no namoro de três anos e disseram que tudo terminou em comum acordo, tanto que ambos manteriam a amizade. Só que houve uma reviravolta no fim da noite de segunda-feira (6) e início da madrugada de terça (7). Surgiram informações que a influencer ficou com Neymar no Rio de Janeiro e o ator jogou indiretas nas redes sociais.

Em 29 de agosto, Jade e João soltaram um comunicado revelando aos fãs que resolveram seguir caminhos diferentes. “É assim que eu quero lembrar de nós… Do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, postou Picon na época.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, acrescentou Guilherme.

Dois dias depois, ele fez uma live no Instagram e deu mais detalhes do término do romance. “Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito, muito, muito. A gente não tem atritos. Nunca fomos um casal de ficar brigando, de desrespeitar um ao outro, de sair brigados de algum lugar, de ficar sem se falar, nunca foi isso. A gente sempre se resolveu, então, não saímos com nenhuma treta, não teve nenhuma briga, não foi por nenhuma briga que decidimos terminar”, revelou.

“Ela está em um momento da vida dela, tanto profissional, que é muito diferente do que eu estou. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, crescer separados durante um tempo. A gente cresceu muito juntos, evoluímos muito juntos, aprendemos muita coisa. A gente volta em uma caminhada sozinhos agora, que foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”, destacou.

Mas todo esse carinho parece que foi para o ralo nesta terça. João Guilherme não escondeu sua insatisfação ao saber que Jade teria supostamente ficado com jogador Neymar em um evento. Nem a influencer e nem o atleta confirmaram, mas o fato tem sido tratado como verdade.M]

 João Guilherme deixa vazar print do celular

De conversa vazada a suposto beijo: A treta envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Neymar

João postou um print do celular e deixou vazar uma conversa que ninguém conseguiu identificar quem era a pessoa do outro lado. Porém, muitos suspeitaram que se tratava de Jade. Com a alta repercussão nas redes, o filho do cantor Leonardo apagou a publicação, mas os seguidores haviam printado.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminamos assim, mesmo, mesmo, mesmo” dizia a mensagem que aparecia no print.

Ali começou as insinuações que o ator estava irritado com o possível romance de Neymar e Picon. Brincadeiras ocorreram na web e informações dos bastidores surgiram, como uma possível discussão entre a influencer e o ex-namorado. História que não foi confirmada por nenhuma das partes.

Ao saber que seu nome estava repercutindo, João decidiu se manifestar. Irônico, tentou mostrar que não estava chateado. “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que está tudo bem, família”, declarou.

Os seguidores trataram a situação com bom humor e disseram para o artista contar a história dele para Marília Mendonça compor uma música de “sofrência”. “João Guilherme conta tua história pra Marília Mendonça já agilizar um hit”, postou um fã, que teve seu comentário curtido por Guilherme. “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, respondeu ele.

Neymar x João Guilherme

imagem-texto

Neymar seguia João Guilherme e chegou a comentar uma foto do jovem com a ex-namorada. Inclusive, muitos internautas comparam a postagem com a montagem envolvendo Vitão na imagem de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Com toda a repercussão, seguidores observam que o ator seguia o jogador, mas deixou de ser amigo virtual do craque da seleção brasileira na madrugada de hoje. Neymar também não fez cerimônia e também parou de seguir o filho do cantor Leonardo.

Ali os internautas cravaram que a confusão entre os três era real e que João Guilherme não estava sabendo lidar. Ele pouco usa o Twitter, mas postou com frequência na plataforma durante a madrugada e início da manhã.

Zé Felipe opina

Zé Felipe, irmão de João, resolveu se envolver na treta e comentou o episódio com muito bom humor. “Respondendo às perguntas aqui, que está lotado desde ontem à noite, esse telefone não para. Só tenho uma coisa pra falar pra vocês, a culpa é da CBF”, iniciou.

“Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento", acrescentou. Virginia Fonseca, mulher do cantor sertanejo, repreendeu o marido e se posicionou sobre o assunto. “Juro que tentei, João”, comentou.

Bruna Marquezine

Neymar, Jade e João Guilherme foram os assuntos mais comentados da web na madrugada ao lado das manifestações pró e contra Bolsonaro. Porém, na manhã de hoje, quem apareceu na lista foi a atriz Bruna Marquezine, que não tem absolutamente nada a ver com a história. Ou pelo menos não tinha.Ex-namorada de Neymar, a atriz se tornou “alvo” de João Guilherme. Ele passou a curtir várias fotos da artista e os internautas declararam que a atitude dele foi para cutucar o jogador. Só que ele negou. “Nada a ver. Sempre curti as fotos dela”, defendeu-se.

Jade Picon se posiciona

Com toda a confusão, Jade Picon se manifestou na tarde de hoje. "Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, não sou o tipo de pessoa que vem aqui se retratar, ou que vaza numero, que vaza print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação pra mim, seria a mais fácil de todas. É print? Toma. Mas eu não sou, porque eu prefiro preservar", iniciou.

"Acredito que em cada momento da vida, cada pessoa tem seu tempo pra absorver informação, pra processar, pra superar ou que seja. Assim como você, eu também tenho meu próprio tempo. Acontece que ele fica aqui exposto, há mais de dez anos. E peço só que meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser intensa pra mim de trabalho e não queria fingir que nada estava acontecendo e é só isso que eu tenho pra dizer. Agora bora trabalhar", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado