Competição

A Fazenda 2021: Prova de Fogo tem erro da direção e vitória de Sthe Matos

Áudio vazado de Adriane Galisteu atrapalhou a surpresa da produção


Sthe Matos
Sthe venceu a Prova de Fogo - Foto: Reprodução

Neste domingo (5), os participantes de A Fazenda 2021 iriam sofrer uma pegadinha da direção do reality show, mas eles acabaram descobrindo antes que o sorteio da Prova de Fogo era fake, porque o áudio de Adriane Galisteu acabou vazando. Sthe Matos ficou muito preocupado, acreditando que trapaceou no jogo, mas acabou vencendo.

Antes de ocorrer o sorteio, Sthe viu o número que estava em uma das bolinhas amarelas, cor que dava a oportunidade de fazer parte da atividade pelo lampião. Porém, a direção não precisou mudar e nem punir a confinada porque todas as bolinhas eram da mesma cor.

Como era a última Prova de Fogo, todos os competidores puderam participar da dinâmica, menos o fazendo Rico Melquiades. O objetivo da produção de A Fazenda 2021 era pegar todos de surpresa. Só que acabou não funcionando.

Adriane Galisteu precisou explicar aos assinantes do PlayPlus que seria feito um sorteio fake porque todos iriam participar. O áudio acabou vazando para a sede do reality show, o que antecipou aos competidores a brincadeira.

“Ela vai chamar [a gente]. Foi sem querer [que abriu o áudio], foi sem querer. O técnico de som 'ramelou', vai ser mandado embora. Deve estar tomando uma voadora a essas horas. Ela [Galisteu] está falando com o povo que tá assistindo", disse MC Gui.

Prova de Fogo em A Fazenda 2021

Sthe e Bil Araújo foram muito bem na primeira etapa do jogo e conseguiram chegar na final. Depois de disputarem, a peoa saiu vencedora. Ela agora tem os dois poderes do lampião.

A chama vermelha pede que ela troque um roceiro por um dos peões da sede ou da baia, menos o indicado pelo fazendeiro. Já a chama amarela dá a chance dela escolher um dos poderes e entregar o outro para um peão a sua escolha. Só que esse poder será revelado apenas na formação da roça.

Sthe também escolheu quem vai para a baia: Marina, Aline e Solange.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado