Bem íntimo

A Fazenda 2021: Áudio de “gemidão” vaza e web chuta autoria

Som inusitado tem circulado nas redes sociais e divertido e mexido com a imaginação internautas: "Dynho fazendo exercícios de luta"


Rico Melquiades, Dayane Mello, Solange Gomes e Erika Schneider conversam enquanto vaza áudio de "gemidão" em A Fazenda 2021
Rico Melquiades, Dayane Mello, Solange Gomes e Erika Schneider conversam enquanto vaza áudio de "gemidão" em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/09/2021 às 20:21,
atualizado em 29/09/2021 às 20:40

A web não está sabendo lidar com o áudio de um “gemidão” que vazou nesta quarta-feira (29) em A Fazenda 2021. Nas imagens que rolam nas redes sociais, Rico Melquiades, Solange Gomes, Dayane Mello e Erika Schneider conversam entre si, enquanto, no fundo, é possível ouvir alguém gemendo.

Em determinado momento do vídeo, é provável que a produção tenha percebido o áudio vazado e imediatamente colocou uma conversa de Tati Quebra Barraco para cortar o momento íntimo. Nas redes sociais, a zoeira não teve limites e os internautas começaram a apostar em quem seria o autor [ou os autores] do inusitado áudio.

Teve quem apostasse que fosse Marina Ferrari fazendo massagem em Gui Araújo. “Eu estava vendo na hora pela câmera da sala”, escreveu um fã do reality. “Era o Dynho fazendo exercício de luta antes da dinâmica”, brincou outra. Teve quem fosse um pouco mais além. “Parecem dois homens”, postou uma internauta. E ainda quem chutasse nomes. “Bil e Erasmo”, disse um seguidor. “Gui e Marina”, chutou outro.

Erasmo detona Erika e Gui Araújo em A Fazenda 2021

Nesta quarta-feira (29), em A Fazenda 2021, Erasmo Viana despejou toda sua insatisfação com Gui Araújo e Erika Schneider. Em papo com Solange Gomes e Mussunzinho, o peão dividiu suas angústias. “Eu troquei ideia com o (Gui) Araújo, falei com ele de uma pessoa, inclusive da amiga dela, que já conheço ela também, a gente já teve um negocio lá fora. Troquei uma ideia de homem e o cara vai lá e abre a boca para Marina, que votou em mim por causa disso também”, desabafou Erasmo, que levou três votos (Marina, Rico e Aline).

O modelo contou ainda que não procurou Gui para colocar tudo em pratos limpos. Segundo o próprio, ele está esperando o momento certo. “Isso foi coisa de X9, de filha da p*”, reclama. “Ele fica bancando que é da quebrada. Se faz isso lá, nego te rasga. Troquei uma ideia com ele federal de homem. Disse: ‘Tive uma história com a menina, ela é legal pra caramba, tem energia boa, rolou, mas eu acho que, às vezes, ela não sabe argumentar direito. Ela é limitada para alguns assuntos’. Falei com o cara e ele fala pra melhor amiga [dela]”, lembrou.

Mussunzinho colocou mais lenha na fogueira e afirmou que a fofoca já estava rolando e não era daquele dia. “E eu que conversei com ela, a pessoa tem que saber o que é machismo, tem que saber a causa. Não pode abrir a boca e...”, disse Erasmo, antes de ser interrompido.

“Isso aqui é um jogo. Votou, a gente está aqui para isso mesmo. Só que as pessoas têm que ter maturidade e discernimento para levantar uma bandeira sabendo que você está brincando com uma vida, se você não tem noção do que está falando, você não fala”, cobrou Mussunzinho.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado