No Canal Viva

Ana Clara apresenta reality com personagens de novela e torce por Carminha

Programa comemora os 70 anos das telenovelas no Brasil


Ana Clara Lima de roupa rosa e cabelos soltos sorrindo e posando para foto
É Tudo Novela é a quinta atração que Ana Clara comanda em 2021 - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/12/2021 às 05:30,
atualizado em 05/12/2021 às 08:45

Em seu quinto programa somente em 2021, Ana Clara Lima fechou a primeira semana do É Tudo Novela, atração que estreou no Canal Viva na última segunda-feira (29). No reality, personagens de novelas são confinados e participam de provas para competir por um prêmio fictício de 500 mil dólares. O novo desafio é mais uma aventura para a ex-BBB. "Gosto muito de novelas, mas não me considero noveleira. As que eu mais gostei até hoje foram Avenida Brasil e Espelho da Vida, duas obras incríveis", diz em entrevista ao NaTelinha.

A trama de João Emanuel Carneiro, fenômeno em 2012, não poderia ter ficado de fora do É Tudo Novela. Nilo (José de Abreu), Nina (Débora Falabella) e a antagonista mais famosa da obra estão entre os participantes do reality e, inclusive, é em um deles que Ana Clara, com toda a sua bagagem em confinamentos, aposta suas fichas de que será o grande vencedor. "Eu acredito muito na Carminha, uma das maiores vilãs que já tivemos na televisão", opina, se referindo à megera interpretada por Adriana Esteves no folhetim das nove. 

Se pudesse escolher um dos personagens do reality do Viva para participar da mesma edição do Big Brother Brasil que ela, a ruiva iria se deixar levar pelo humor, para garantir um bom clima na casa mais vigiada do Brasil. "Eu escolheria o Felix Khoury (Mateus Solano), pelas frases icônicas. Também me divertiria muito com a Valdirene (Tatá Werneck)", brinca a apresentadora, que foi um dos destaques da décima oitava edição do BBB, disputando ao lado do pai, Ayrton, e garantindo a terceira colocação.

"Adorei o convite, achei super divertido o programa! Foi um ano em que eu fiz cinco programas diferentes e me preparei muito para grandes oportunidades como essa. Passar por quadros na TV de diferentes segmentos me deu um gás para novos projetos. Estou muito animada para 2022", comemora Ana Clara, na expectativa para o ano que vem.

Ana Clara apresenta reality com personagens de novela no Canal Viva

É Tudo Novela estreou no Canal Viva na última segunda-feira (29), em comemoração aos 70 anos das telenovelas no Brasil. Comandada por Ana Clara Lima, a atração é uma grande brincadeira produzida por meio de reedições de tramas consagradas na teledramaturgia. No programa, vilões, mocinhas e casais da televisão estão reunidos em uma mansão e competem por um prêmio fictício de 500 mil dólares. 

Ana Francisca e Danilo, de Chocolate com Pimenta (2003), Bebel e Olavo, de Paraíso Tropical (2007), Tereza Cristina e Crô, de Fina Estampa (2011), Carminha, Nilo e Nina, de Avenida Brasil (2012), Ellen e Foguinho, de Cobras e Lagartos (2006), Laura e Marcos, de Celebridade (2003), Giovanni Improtta, Maria do Carmo e Nazaré, de Senhora do Destino (2004), e Felix e Valdirene, de Amor à Vida (2013), estão entre os personagens confinados. Na casa, eles se divertem nas festas, se envolvem em intrigas, e participam de competições que definem o destino de cada um no reality.

"Por meio de um trabalho minucioso e impressionante de edição, o público vai poder acompanhar o reencontro, que de real não tem nada, de personagens da ficção que são queridos até hoje. Espero que todos entrem nessa brincadeira", comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Na Tela.

Na estreia, o elenco foi recebido em uma grande festa, com direito a show das Empreguetes, e uma competição de agilidade.  No decorrer dos 15 episódios, novos participantes entrarão na casa. O vencedor do reality será eleito pelo público, a partir de uma votação aberta no Twitter do VIVA na véspera do episódio final, que vai ao ar dia 17 de dezembro.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado