Sem descanso

Após sucesso no BBB21, Ana Clara vai comandar bate-papo do No Limite

Apresentadora vai comandar entrevistas com eliminados às terças-feiras


Ana Clara nos estúdios da #RedeBBB
Ana Clara vai comandar entrevistas do novo No Limite - Foto: Globo

Após o sucesso no BBB21, Ana Clara não vai tirar férias dos realities shows. A apresentadora foi escalada por Boninho, e vai comandar o bate-papo com os eliminados do No Limite, que estreia na noite desta terça-feira (11).

A apresentadora vai entra no ar ao vivo na web às terças, logo após a exibição do programa na Globo. Além de conversar com o eliminado da semana, Ana Clara mostrará um resumo dos principais acontecimentos da competição. A transmissão acontece no Gshow e no Globoplay.

Na noite de hoje, Ana Clara vai comandar uma live de aquecimento para a estreia da temporada, com direito a muitos convidados que irão contar como está a expectativa deles para a volta do reality.

"Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade", declarou a jornalista.

O que se sabe sobre o novo No Limite

Na noite desta terça-feira (11), após a novela Império, estreia a nova temporada do No Limite, com apresentação de André Marques e participação de 16 ex-BBBs.

As gravações do reality show acontecem no Ceará na fictícia Praia Brava. A região é muito variada, pois possui praia, falésia, dunas e áreas que lembram o deserto. Além de uma vegetação abundante. Ou seja, um prato cheio para as aventuras.

O prêmio de R$ 500 mil é disputado por André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado