Sincerão

A Fazenda 2021: Cansado, Rico monta esquema para apressar final do reality

Peão disse o que faria se fosse o diretor do programa


Rico Melquíades com expressão séria em A Fazenda 2021
Rico Melquíades é um dos protagonistas de A Fazenda 2021 - Reprodução/Instagram

Rico Melquíades não esconde o cansaço que acumulou durante o confinamento em A Fazenda 2021. Na tarde desta terça-feira (30), o peão contou para Dayane Mello o que faria se estivesse no comando do reality show da Record. "Mas eu, sendo o diretor, falava 'O pessoal só tá dormindo agora, vamos adiantar. Estão todos cansados emocionalmente.' Eu pensaria assim, eu tô muito exausto. Vamos botar pra quinta, fazer esse jogo mexer", disparou. "É, mas agora acho que começa o boom do negócio. Mais Roças, mais dinâmicas, mais coisas", respondeu a modelo.

O ex-participante do De Férias com o Ex, então, resolveu montar um esquema do que, para ele, seria a reta final ideal do programa. "Podia começar hoje. Já fazia o Fazendeiro hoje, A gente indica hoje e aí ela [a apresentadora Adriane Galisteu] falaria 'Tô esperando vocês agora aqui no Fazendão'. Entendeu?  Aí vinha pra cá, trocava o macacão quem ia, descia, fazia, e dava a Roça hoje pra sair amanhã", explicou.

"Outra Roça?", se espantou Dayane. "Não, outra Roça não. Já fechava os três hoje pra sair amanhã, entendeu? E já formava amanhã de novo e no primeiro bloco já eliminava. Aí amanhã já formava de novo no segundo bloco, pra sair na quinta. Aí, na sexta, a última festa. Mas isso só vai acontecer na próxima semana", lamentou Rico. A Fazenda 2021 termina no dia 16 de dezembro.

Confira o bate-papo de Rico e Dayane:

A Fazenda 2021: Rico dispara contra streaming da Record e é cortado

Rico Melquiades foi afrontoso na madrugada desta terça-feira (30) em A Fazenda 2021. Na piscina, o peão disparou contra o PlayPlus, plataforma de streaming da Record que exibe o reality 24 horas por dia. "Eles tiravam da briga colocavam os animais. O pessoal ficava reclamando", recordou ele, sendo cortado posteriormente pela produção.

A conversa ocorreu com Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes e o alagoano reincidiu na reclamação que fez há alguns dias, quando já havia falado mal do PlayPlus.

Ele comentou sobre os cortes. "Se a gente estiver falando algo [produção], eles tiram a câmera de lá e botam em outro lugar. Eu lembro que quando tinha poucas câmeras no PlayPlus, no ano passado e estava tendo uma briga para não poder sair, eles tiravam da briga e mostravam os animais."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado