Zerado

Curado do câncer, Caio Ribeiro volta ao Globo Esporte SP: "Cheio de saúde"

Comentarista passou quase três meses longe do programa


Caio Ribeiro falando e sorrindo para a câmera de camisa azul marinho
Caio Ribeiro se emocionou ao retornar aos estúdios do Globo Esporte SP - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 13:45,
atualizado em 01/12/2021 às 13:45

Caio Ribeiro voltou aos estúdios do Globo Esporte SP nesta quarta-feira (1º) após um longo período de afastamento. O comentarista estava em tratamento contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático. "Feliz e emocionado de estar de volta depois de quase três meses. Agradecendo mais uma vez as mensagens, o apoio, essa onda de carinho que eu recebi. E zerado, cheio de saúde, vida que segue, graças a Deus", comemorou.

O ex-jogador foi recebido com festa pelo colega Felipe Andreoli. "Mais feliz do que palmeirense no fim de semana. O nosso Caio Ribeiro está de volta. Que alegria ter você aqui, Caioba. Você já esteve no Bem,Amigos! na segunda-feira, mas você sabe que o GE aqui de São Paulo é a sua casa, então a gente está muito feliz de você estar aqui, tá?", disse ele ao amigo.

Caio continuou no programa esportivo, comentando as notícias do dia e o desempenho do Palmeiras no Brasileirão.

Caio Ribeiro e a luta contra o câncer

Em setembro, Caio Ribeiro usou seu perfil no Instagram para contar aos seus seguidores que estava com câncer. Em vídeo, ele relatou que o diagnóstico foi feito quando surgiu caroço em seu pescoço. O ex-jogador já havia começado o tratamento.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, afirmou ele.

Com 46 anos, Caio explicou ao público que estava tendo queda de cabelo por conta da quimioterapia. Ele ainda disse que pretendia continuar trabalhando, mas que as pessoas não se assustassem, porque acabaria aparecendo na tela um pouco abatido e também com menos cabelo.

No mês seguinte, o ex-jogador anunciou que venceu a doença e disse que estava se recuperando em casa, em São Paulo. Ele compartilhou uma imagem da foto feita por Renata Ribeiro, sua esposa. Por conta da quimioterapia, raspou os cabelos e os fios já começaram a crescer novamente.

"Pai de menina e agora com o cabelo crescendo. Deu até para colocar um lacinho. Te amamos muito, papi", escreveu Renata. O casal é pai de João, de 10 anos de idade e Valentina, de apenas 6.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado