Deu ruim

Cinco participantes de reality que entraram namorando e saíram solteiros

Programas como BBB e A Fazenda não são desafios somente para quem está confinado


Tiago Piquilo, de A Fazenda 12, de blusa amarela e bandana preta, sentado
Tiago Piquilo soube que ganhou unfollow da namorada após eliminação - Reprodução/Record

MC Mirella se sentiu traída com a proximidade do marido, Dynho Alves, com Sthefane Matos em A Fazenda 2021, e deu entrada no pedido de divórcio. Antes da separação oficial vir à tona, a ex-peoa fez uma série de publicações no Twitter, na última segunda-feira (15), nas quais disse que, quando foi confinada, sempre lembrava de alguém que amava e que estava aqui fora, pensando que não queria magoá-lo, o que deu a entender que o eleito não estava fazendo o mesmo por ela. Apesar de não ter citado nomes e ter dito que esperaria para se pronunciar, ficou bem claro sobre quem a funkeira estava se referindo. A cantora ainda disse que agora está vendo tudo com outros olhos e que, se pudesse, voltaria no tempo.

Dynho ainda não sabe mas, quando deixar o reality da Record, seu estado civil terá mudado. Porém, o famoso não é o único. Alguns participantes de reality show's entraram para o confinamento comprometidos e, quando saíram, viram que suas atitudes no jogo não agradaram seus parceiros.

Veja cinco participantes que entraram em realities namorando e saíram solteiros:

Cinco participantes de reality que entraram namorando e saíram solteiros

Tiago Piquilo - A Fazenda 13

Tiago Piquilo, ex-participante de A Fazenda 13, entrou no programa enquanto namorava a cantora Tânia Mara. O sertanejo revelou que, pouco antes de ser confinado, os dois tiveram uma discussão, mas que estavam juntos. A cantora chegou até a publicar uma foto se declarando para o amado enquanto ele ainda estava iniciando sua participação no reality. Porém, algo mudou durante o jogo e fez com que Tânia desse unfollow em Tiago e postasse algumas indiretas, dando a entender que o relacionamento chegou ao fim.

Oitavo a deixar o programa da Record, o rapaz ficou sabendo do que houve durante a Live do Eliminado, sendo alfinetado por Lucas Selfie, que disse que tudo poderia ser um sinal de que ele está solteiro. O cantor parece ainda ter esperanças de reatar com a eleita e chegou a dizer que ela foi a última pessoa com quem ele quis se relacionar, em gravação para o A Hora do Faro.

Cinco participantes de reality que entraram namorando e saíram solteiros

Lucas Fernandes - BBB18

Lucas Fernandes, do Big Brother Brasil 18, chegou até a escrever um livro sobre tudo o que passou no reality global. O modelo entrou no programa noivo de Ana Lúcia Vilela mas, lá dentro, se aproximou de Jéssica Mueller e o interesse parecia ser mútuo. Os carinhos trocados pelos dois chamaram a atenção do público, que chegou a apelidar o cearense de 'noivo de Taubaté'. Logo que foi eliminado, Lucas percebeu que Ana Lúcia não estava na plateia para recebê-lo e ficou desesperado. Durante um bate-papo após o programa, o brother viu que a noiva tinha apagado todas as fotos com ele das redes sociais e se deu conta de que estava solteiro. O galã passou meses tentando reconquistar a amada, que ganhou milhões de seguidores no Instagram, mas conseguiu. Hoje, os dois estão casados e as atitudes de Lucas no BBB viraram águas passadas.

Cinco participantes de reality que entraram namorando e saíram solteiros

Andressa Ganacin - BBB13

Andressa Ganacin namorava há nove anos o advogado Jean Nunes quando entrou no Big Brother Brasil 13. Porém, dentro da casa mais vigiada do Brasil, a paranaense se apaixonou por Nasser, seu colega de confinamento, e os dois começaram a viver um romance. Aqui fora, a sister recebeu diversas críticas do público, que tomou as dores de Jean. Ele, por sua vez, publicou um texto nas redes sociais dizendo que estava tudo acabado. "Estou tranquilo e feliz. Em um dado momento, decidi que tinha que virar a página", escreveu em um trecho da publicação. Terceira colocada de sua edição, a influenciadora não gostou de saber que foi criticada aqui fora e disse que o ex-noivo não a apoiava. Andressa e Nasser estão juntos até hoje e se casaram em agosto de 2021, após mais de oito anos juntos.

Cinco participantes de reality que entraram namorando e saíram solteiros

Rafa - BBB12

Rafa foi para debaixo do edredom com Renata, no Big Brother Brasil 12, enquanto namorava a gaúcha Camila Pastorini. Para conquistar a colega de confinamento, o carioca chegou a dizer que a namorada havia morrido para ele. A situação gerou um grande tumulto aqui fora e Camila chegou a se unir com o ex de Renata para pedir a eliminação de Rafa durante um paredão. "Cuidem a cara dele de surpreso quando o Bial chamar ele assim: 'Rafa, vem broxar aqui fora'", alfinetou a jovem no Twitter. As atitudes do brother chegaram a irritar até mesmo a mãe de Camila, que ameaçou processar o carioca por expor sua filha em rede nacional. Rafa foi eliminado com 92% dos votos e disse, em entrevista, que iria procurar a ex para conversarem, mas que não iria se explicar porque o que ele fez não tem explicação.

Cinco participantes de reality que entraram namorando e saíram solteiros

Adriana Sant'anna - BBB11

Adriana Sant'Anna entrou para o Big Brother Brasil namorando o empresário Thiago Pereira e começou sua participação no reality prometendo ser fiel ao amado. Porém, o relacionamento dos dois começou a andar na corda bamba logo na primeira festa do programa, quando a sister deu um selinho no colega de confinamento Rodrigão e confessou que se sentia mexida por ele. Os dois começaram a viver um romance na casa e Thiago viu sua vida mudar do dia para a noite aqui fora, tendo que expulsar até equipes de televisão da frente de sua casa. Na época, saíram notícias até de que o rapaz estava em depressão, não saía mais de casa e nem acessava as redes sociais por conta da exposição. Adriana e Rodrigão estão juntos até hoje e têm dois filhos, Rodrigo e Linda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado