Fazendeira

Sthe Merece Respeito chega aos trends após foto polêmica com Dynho em A Fazenda 2021

Equipe de Sthe Matos sai em defesa da peoa e afirma: "Jogo sujo"


Sthe Matos pensativa e, ao lado, ela deitada na cama de camisa e calcinha em A Fazenda 2021
Sthe Matos, de A Fazenda 2021, divide opiniões após foto foto polêmica com Dynho Alves viralizar - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 30/10/2021 às 21:13,
atualizado em 02/11/2021 às 02:01

Neste sábado (30), fãs de Sthe Matos saíram em defesa da peoa após várias mensagens condenando a tiktoker, que é noiva do empresário Victor Igoh, por estar deitada na cama, de calcinha, supostamente com Dynho Alves, que é casado com MC Mirella. Além desta, outras imagens de Sthe com Dynho em A Fazenda 2021 voltaram a circular nas redes sociais com descrições sugerindo um suposto caso entre os dois. Internautas estão até marcando MC Mirella, mulher do dançarino, em algumas postagens “cobrando” alguma posição da artista.

A equipe de Sthe Matos se pronunciou sobre as acusações. Inclusive, sobre uma afirmação de que Dynho teria deitado na cama da peoa enquanto ela estava de camisa e calcinha.

“Pegaram um print da hora que Sthe estava acordando, na cama em que ela dormiu com a Mileide, e estão querendo usar contra ela. Hoje, antes dela acordar, Dynho deitou na cama pra conversar com os peões. Nem o edredom ele levantou. Não iremos deixar fazerem esse jogo sujo”.

Equipe Sthe Matos

“Já está ridículo isso, querem de qualquer jeito difamar Sthe, pessoas podres”, defendeu uma fã. Teve gente até conferindo as curtidas do perfil oficial da MC Mirella:

Além de internautas que criticaram a peoa:

Dayane, de A Fazenda 2021, sofre ataques e equipe quebra o silêncio

A equipe de Dayane Mello se pronunciou neste sábado (30) após a peoa reclamar de que era motivo de piadas entre alguns dos confinados em A Fazenda 2021. Na tarde desta sexta-feira (29), a modelo contou para Rico Melquiades que já tinha notado algumas atitudes para ridicularizá-la. “Eu passo e começam a rir, me provocar, como as crianças”, disse Dayane. Em outro momento, Aline Mineiro e Valentina Francavilla dizem que já notaram as ações dos demais peões. “Sabe o que ele [Dynho] faz? Imita a voz da Day”, observou Val.

“Para quem acompanha a Day a mais tempo, já tem ciência que ela tem uma insegurança muito grande com a forma de falar e se expressar. Nós inclusive levamos de uma forma mais leve e falamos de carinhosamente sobre as pronúncias erradas, entonações e confusão das palavras. Porém, quando isso é levado para uma série de provocações e bullying coletivo, como os ocorridos na festa de ontem (29/10), sentimos a necessidade de vir aqui de uma forma mais séria para abordar o assunto”.

Fãs da peoa fizeram outros vídeos também mostrando mais ataques sofridos por Day:

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado