Agora sim

Alexandre Garcia é contratado pela Jovem Pan News

Apresentador estreará no canal de notícias na próxima sexta-feira (12)


Alexandre Garcia posando para foto com mão no queixo
Alexandre Garcia comandará novo quadro no canal de notícias - Foto/Divulgação
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/11/2021 às 14:47,
atualizado em 09/11/2021 às 15:04

A Jovem Pan News anunciou nesta terça-feira (9) a contratação de Alexandre Garcia para comandar um novo quadro no Jornal da Jovem Pan e no Jornal da Manhã. A atração se chamará A Semana com Alexandre Garcia e estreará na próxima sexta (12). Sua primeira entrada será ao vivo.

"Alexandre vem somar a um time de comentaristas com a missão de protagonizar a liberdade de expressão e o livre pensamento, características básicas do jornalismo da Jovem Pan", afirma Humberto Candil, diretor de jornalismo da emissora.

O comentarista, que tem passagens por mais de 38 jornais e 300 rádios, além da Globo e da CNN Brasil, fará sua primeira entrada ao vivo. Sua coluna no matutino da Jovem Pan News será às 6h. Já no telejornal noturno, a partir das 20h.

Curiosamente, Alexandre tem a mesma idade do grupo de mídia Jovem Pan e dia 12 de novembro, data de sua estreia, ele também comemora seu aniversário de casamento.

Contratação de Alexandre Garcia foi anunciada antes da hora

No dia 1º de novembro, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, presidente da Jovem Pan, já havia anunciado a chegada de Garcia ao grupo. Porém, a notícia foi dada antes da hora e o executivo chegou a apagar a publicação de suas redes sociais. Somente agora as negociações foram oficializadas e o jornalista poderá receber às boas-vindas dos colegas de canal.

A Jovem Pan News estreou no fim de outubro, trazendo a cobertura 24 horas do que acontece no Brasil e no mundo.  Poucos dias atrás, a emissora já havia contratado Caio Coppolla e Ricardo Salles, ex-ministro do governo Bolsonaro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado