Top of the Hour

Jovem Pan News contrata ex-ministro de Bolsonaro como comentarista

Ricardo Salles fará sua estreia no programa Top Of the Hour


Ricardo Salles de terno e camisa social, usando óculos, olhando pra frente
Ex-Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles é contratado pela Jovem Pan
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/11/2021 às 16:09,
atualizado em 03/11/2021 às 16:32

A Jovem Pan anunciou, nesta quarta-feira (3) a contratação de Ricardo Salles, ex-ministro do meio ambiente do governo Bolsonaro (sem partido), como comentarista do programa Top Of The Hour. A atração é um jornal de noventa minutos, que traz as principais notícias do dia no Brasil e no mundo. 

Salles estreia já nesta quinta-feira (4) e se unirá a nomes como Zé Maria Trindade e Bruna Torlay. A Jovem Pan News estreou em 27 de outubro nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. Maior grupo de radiofusão da América Latina, a Jovem Pan chegou às telinhas com cobertura 24 horas por dia do jornalismo mundial.

Ex-ministro de Bolsonaro é fundador do Movimento Endireita Brasil

Ricardo Salles, de 46 anos, é advogado e, além de ministro do Meio Ambiente, foi secretário de Estado de Jair Bolsonaro. O Movimento Endireita Brasil foi criado em 2006 por Salles, que visava defender práticas liberais no cenário político brasileiro. O movimento privilegia dois aspectos da ideologia de direita: a liberdade econômica e o rigor na segurança pública.

Salles agora faz parte da estreia da Jovem Pan na programação linear. A emissora já estava presente no streaming e no YouTube, mas agora inicia uma nova fase, concorrendo diretamente com canais de notícias renomados, como GloboNews e CNN Brasil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado