Futebol na TV

Bahia x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima rodada da competição


Bahia x São Paulo
Bahia x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Bahia x São Paulo acontece na noite deste domingo (06), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere FC, na TV e online, a partir das 18h15, direto da Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.

Ainda invicto sob o comando de Guto Ferreira, com duas vitórias e quatro empates, o Bahia tenta abrir distância da zona do rebaixamento e, consequentemente, se aproximar dos times do meio da tabela. O time tem 33 pontos.

O São Paulo sonha em se aproximar do grupo de times que disputam uma vaga na Libertadores. A equipe de Rogério Ceni tem 37 pontos e, nos últimos quatro jogos, venceu dois, empatou um e perdeu outro.

Como assistir Bahia x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h15 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ledio Carmona e Sérgio Xavier.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado