Sem papas na língua

Neto detona premiação da Globo no futebol: "É feio"

Apresentador não aprova a votação do Craque do Jogo


Neto apresentando Os Donos da Bola
Neto criticou a Globo - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2021 às 13:57,
atualizado em 08/09/2021 às 14:04

Nesta quarta-feira (8), o apresentador Neto criticou o método de votação do Craque do Jogo, que é exibido dentro das partidas que são transmitidas pela Globo. Durante Os Donos da Bola, o comunicador relembrou que Luan sempre é escolhido pelo público nas partidas do Corinthians, porque é uma forma da torcida criticar o atleta e o ex-jogador não considera a ação bacana.

“Nós não somos contra o Bolsonaro falar das fake news? A gente não fazer [falar mal] isso com as pessoas na internet. Nada disso. Só que vocês, da Globo, fazem uma coisa tão ridícula que deixa as pessoas votarem e todo jogo escolhem o Luan. É feio isso, não é legal”

Neto

Os jogos do Corinthians estão passando com maior frequência na TV aberta e os atletas da equipe alvinegra são colocados como opções de votos para que os torcedores escolham quem é o melhor da partida. E, nas últimas rodadas, os telespectadores estão optando por votar em Luan.

Não se sabe ao certo o motivo. Um grupo defende que a votação é um protesto para que o técnico Sylvinho coloque o jogador como titular e tenha mais tempo em campo. Já outra ala da torcida tem dito que é feito como uma critica ao desempenho do atleta, que não rendeu no clube desde que chegou.

Vale destacar que antes apenas os torcedores escolhiam o Craque do Jogo. Porém, desde o conflito com o goleiro Sidão, os comentaristas também podem votar e definir quem merece o prêmio. Na noite de terça (7), Caio Ribeiro e Casagrande decidiram premiar Castilho, do Juventude.

Neto e mensagem no dia 7 de setembro

Neto no programa Os Donos da Bola

Ontem, Neto abriu Os Donos da Bola falando as manifestações pró-Bolsonaro que estão ocorrendo em algumas cidades do Brasil. Na Band, ele pediu que as pessoas não fossem violentas e deixou uma mensagem de esperança aos telespectadores. Oposição ao bolsonarismo, o comunicador revelou que seu posicionamento é de centro e sempre votou no ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador de SP Geraldo Alckmin.

“A gente tem que fazer as coisas para o Brasil. Não é fazer coisa para milico, fazer coisa que não é do PT, fazer coisa que não é do sei do que, quem é de esquerda, quem é de direita. Eu sou de centro. Sempre votei no Fernando Henrique [Cardoso] e no Geraldo Alckmin. Sempre fui centro”, declarou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado