Futebol na TV

Atlético-MG x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima nona rodada da competição


Atlético-MG x Grêmio
Atlético-MG x Grêmio - Foto: Divulgação

O jogo Atlético-MG x Grêmio acontece na noite desta quarta-feira (03), válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, na TV e online, a partir das 21h00, direto do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Líder, o Atlético-MG vem de derrota para o Flamengo no fim de semana, mas chega motivado para o confronto. Se vencer, chega a 62 pontos, 12 de distância do Rubro-Negro, que deixou vitória contra o Athletico-PR escapar.

O Grêmio é o penúltimo colocado, com 26 pontos, e tem urgência na busca por uma reação para se manter na Série A. A equipe vem de duas derrotas consecutivas e vai apresentar mudanças na escalação para tentar melhorar o rendimento.

Como assistir Atlético-MG x Grêmio ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Paulo Nunes e Janette Mara Arcanjo.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, aceitou nesta quarta-feira (3) a liminar que determina que o Grêmio jogue com os portões fechados e não receba carga de ingressos em partidas como visitante. O pedido foi feito pela Procuradoria da Justiça Desportiva após a invasão de gramado protagonizada por torcedores gremistas no último domingo. Por conta disso, o confronto não terá presença do público.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado