Fechou

Após Caio Coppolla, Jovem Pan contrata Alexandre Garcia

Jornalista era um desejo da emissora antes mesmo da estreia


Alexandre Garcia sentado
Alexandre Garcia tem uma nova emissora para trabalhar - Foto: Reprodução

Alexandre Garcia aceitou a proposta da Jovem Pan e agora fará parte do canal no rádio e na TV. A contratação ocorre após o jornalista ter sido demitido da CNN Brasil por defender diversas vezes o tratamento precoce contra a Covid-19, que não tem comprovação científica.

Ainda não há uma definição sobre quantas vezes na semana Garcia aparecerá no ar e como ele participará dos programas da emissora. O comentarista político é conhecido por defender com frequência todos os posicionamentos ideológicos do presidente Jair Bolsonaro.

As negociações da Jovem Pan  com o jornalista tinham sido reveladas ao NaTelinha pelo diretor de redação da Jovem Pan News, Humberto Candil. O executivo explicou que gostaria de contar com Alexandre por ser um profissional que não esconde suas opiniões.

“Estamos negociando com o Alexandre Garcia que tem uma carreira de sucesso. A gente quer muito o Alexandre, porque a gente entende que ele tem opinião, gostem ou não da opinião dele. Todo mundo que você ver com o crachá de comentarista da Jovem Pan é porque tem opinião”, relatou na ocasião.

“O Alexandre vai ser muito bem-vindo. A gente ainda está estudando, o Alexandre tem uma carreira de muito sucesso. Surgiram novos nomes no primeiro mês do canal, mas ainda não consigo adiantar. São novidades, por um motivo ou outro, não conseguimos fechar agora”, acrescentou.

Além de Alexandre Garcia, Jovem Pan News contratou Caio Coppolla

Tutinha e Caio Coppolla

O dono do canal, Tutinha, anunciou a contratação de Caio Coppolla. "Presente pros ouvintes da Jovem Pan e os telespectadores da Jovem Pan News. Coppola no time da JP", escreveu, exibindo uma foto de pijama ao lado do novo contratado.

O advogado saiu da CNN Brasil na última sexta-feira (29). Tutinha agiu rápido. Sua ida para a Jovem Pan já era dada como certa nos bastidores. A Jovem Pan a partir de agora também é TV e busca fortalecer sua programação.

Sobre Caio Coppolla, ele foi convidado em 2019 para ser um dos comentaristas do programa O Grande Debate, participando do lançamento do canal. Suas opiniões causaram polêmicas, inclusive quando confrontado por Gabriela Prioli, sendo criticado nas redes sociais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado