Viagem a Portugal

Fábio Porchat gravará série em Portugal

Humorista foi convidado pela RTP para o projeto


Fábio Porchat sorrindo com a mão no rosto
Fábio Porchat fará programa em Portugal - Foto: Divulgação

Fábio Porchat foi convidado para fazer uma série documental em Portugal para a RTP, noticiou o jornal O Globo desta quinta-feira (21). Em Viagem a Portugal, o humorista visitará cidades mencionadas no livro homônimo de José Saramago.

A escolha por Porchat pelo canal português passa pela popularidade do canal Porta dos Fundos, no YouTube. Na plataforma de vídeos, ele conta com 17 milhões de inscritos. As gravações vão ocorrer entre os meses de novembro e fevereiro, e terá Ivan Dias como diretor.

O Porta dos Fundos, aliás, segundo Porchat, é o seu SBT. "O Porta dos Fundos virou o meu SBT. Eu sou o Silvio Santos do Porta dos Fundos. Então, posso criar o que bem entender da minha cabeça. Eu falo 'quero fazer um programa de viagem, o pessoal fala 'pode fazer", falou ao Provoca, da TV Cultura, recentemente.

A hiperatividade de Fábio Porchat

Porchat, que comanda ainda os programas Papo de Segunda e Que História é Essa, Porchat?, do canal GNT, também falou com Marcelo Tas sobre dramas da vida pessoal. E quando questionado se hiperatividade é uma forma de evitar olhar para dentro, responde: "Talvez".

O humorista contou que faz análise: "Eu, por exemplo, não choro. Estou esperando alguém morrer pra eu chorar, pra dar uma soltada. A última vez que eu chorei eu tinha 18 anos. Foi quando eu saí de São Paulo para vir pro Rio. E aí eu fui sair da casa da minh mãe, fui contar pra ela, ela chorou e eu chorei também. Ouvindo Roberto Carlos ao fundo".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado