Futebol na TV

Athletico PR x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela semifinal da competição


Athletico PR x Flamengo
Athletico PR x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Athletico PR x Flamengo acontece na noite desta quarta-feira (20), válido pela semifinal da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 21h30, direto da Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

O Athletico PR chega após ter passado por Avaí, Atlético-GO e Santos nas fases anteriores. O Furacão tenta repetir o sucesso de dois anos atrás, quando superou o Rubro-Negro carioca nos pênaltis nas quartas de final e conquistou o título da Copa do Brasil.

O Flamengo teve que passar por Coritiba, ABC e Grêmio. O clube é tricampeão do torneio: venceu em 1990, 2006 e 2013, quando superou o rival na decisão, com o placar de 3 a 1 no agregado.

Como assistir Athletico PR x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Junior. Já no SporTV e Premiere, a narração é de Luiz Carlos Jr e comentários de Grafite e PVC.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado