Relatos fortes

De trisal à superação de vício: Huck pede e recebe histórias impactantes para o Domingão

Apresentador fez postagem no Instagram pedindo histórias inacreditáveis e recebe mais de 100 mil


Montagem do trisal Karina, Diego e Sanny  com o filho no dia do casamento, Luciano Huck no estúdio do Domingão e a confeiteira Paula Laryssa cercada de doces
Luciano Huck pediu histórias impressionantes no Instagram e recebeu mais de 100 mil, entre elas, a do trisal Karina, Diego e Sanny e a da confeiteira Paula Laryssa
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 21/10/2021 às 05:39,
atualizado em 21/10/2021 às 18:19

Luciano Huck fez uma postagem em seu Instagram nesta semana pedindo aos seus seguidores histórias inacreditáveis, "daquelas que quando você conta todo mundo fica chocado" para apresentar no Domingão. Até o momento, a publicação tem mais de 100 mil comentários e relatos curiosos, tristes e de superação.

Entre eles, está o do trisal de Ceilândia, Brasília, formado por Sanny de Souza, 28 anos, Karina Matos, 25 e Diego dos Santos, de 31, que se casaram este ano em uma cerimônia celebrada pela sexóloga Cátia Damasceno.

Sanny se casou com o Diego aos 16 anos e têm um filho, Miguel, de 5 anos. "Sou bissexual e sempre deixei isso claro para ele. Já havíamos tido algumas experiências até conhecer a Karina no Tinder em 2019. Em menos de um mês decidimos morar juntos. Por sermos um trisal, os julgamentos foram e ainda são muitos, mas percebemos que não há nada errado em amar", conta ela ao NaTelinha.

O trisal tem um perfil no Instagram com mais de 69 mil seguidores. "A nossa missão por aqui é explicar paras as pessoas que existem várias formas diferentes de amar, trabalhamos juntos, temos um casamento de trisal, mas fechado, e esperamos aumentar a nossa família em breve".

De trisal à superação de vício: Huck pede e recebe histórias impactantes para o Domingão

Confeiteira conta para Luciano Huck história de vício em drogas, casamento tóxico e superação

Já a confeiteira Paula Laryssa, 27 anos, de Brasília, tem uma história forte de superação, que envolve um casamento tóxico, aborto espontâneo e vício em drogas e resolveu postar um resumo no Instagram de Huck. Em conversa com a reportagem, ela conta que conheceu seu ex-marido pelo Facebook e que, no início, parecia ser o homem ideal.

"Depois que casou, ele se mostrou totalmente diferente. Descobri o vício da cocaína, fiquei muito assustada no início, mas era muito apaixonada por ele e me convenceu de que aquilo não fazia mal, que era só para distrair a cabeça".

Assim que engravidou da primeira filha, ela decidiu parar de usar a droga e tentou convencer o companheiro a fazer o mesmo, mas não obteve sucesso. A primeira filha nasceu com problemas de saúde, um refluxo severo e Paula decidiu trabalhar em casa fazendo bolos para cuidar da menina. Em pouco tempo, após o nascimento da segunda filha, ela decidiu voltar a usar droga e tomou consciência de que precisava parar e mudar sua vida após perder seu terceiro filho em um aborto depois de uma discussão com o marido.

"Era de madrugada ele estava atrás de mais droga. Pedi para ele sossegar, que era perigoso, começamos a discutir feio e comecei a sangrar e pensei: 'será que estou perdendo o neném? Mas se eu tiver, o médico vai me internar e eu tenho encomendas de bolos'. Botei uma fralda no meio das pernas, fui para a cozinha e lembro que confeitei todos os meus bolos sangrando, com muita cólica, dores. Mandei mensagens para os clientes buscarem seus bolos o mais cedo possível para eu poder ir para o hospital".

Depois dessa situação, o então marido de Paula ficou com a consciência pesada e pediu uma nova chance prometendo mudança. "Tentei dar uma chance, mas vi que não daria. Em novembro de 2019, dei um basta, era dívida de droga, aluguel sem pagar... Consegui separar e hoje sou uma confeiteira renomada, muitas mulheres se inspiram em mim e me agradecem por ter exposto a minha história", conta.

Além dos relatos acima, Luciano Huck recebeu histórias de pessoas que superarem doenças graves, uma mãe que tenta recuperar a guarda da filha e um jovem que passou para faculdade de Medicina estudando em casa sem luz, dentre muitas outras de amor e superação.

O desempenho aquém do esperado do Domingão com Huck, na faixa que pertenceu ao Faustão por 32 anos, está assustando os executivos da Globo. O programa vem caindo no Ibope a cada semana e as pesquisas internas promovidas pela emissora indicaram uma forte rejeição ao nome de Luciano Huck e ao conteúdo assistencialista na grade dominical.

Numa estratégia de reverter este cenário, a Globo pretende repaginar e relançar o programa do marido de Angélica.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado