Outros tempos

Sabrina Sato diz que não ligava para prêmio do BBB e relembra maior sonho

Japa participou dos primórdios do programa


Sabrina Sato sorrindo
Sabrina Sato relembra sonho antes de entrar no BBB - Foto: Divulgação

Lá se vão mais de 18 anos mais de 18 anos desde que Sabrina Sato participou do BBB3, mas engana-se que a ex-bailarina do Faustão foi de olho no prêmio do programa, que era de R$ 500 mil. "A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio. Tudo que aconteceu na minha carreira pós-BBB foi muita persistência e dedicação para o maior sonho, que era trabalhar com a TV", admite ela ao jornal O Globo.

Sabrina credita aos seus irmãos e pais o fato de incentivarem a não desistir de seu sonho. Depois de passar pelo programa, a japa criou uma empresa de agenciamento e passou a faturar com contratos. Agora, se prepara para estar no ar em outras plataformas que não sejam a televisão.

"Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da Ilha Record. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality?", vislumbra ela. O programa termina nesta quinta-feira (14).

Sabrina Sato no BBB3

A apresentadora não esconde seu passado no reality da Globo. Lembro de todos que me ajudaram, me deram força, me apoiaram, me ensinaram. Muitas pessoas lá transformaram minha vida e pode ser que nem saibam", disse recentemente ao jornal Extra.

Agora, a bola da vez é "cancelar". "Não podemos ter medo de nada, porque o medo nos para. Essa cultura do cancelamento faz isso com a gente. Temos que fazer o que temos vontade", defende. "Participei de uma outra época, de muita inocência, a gente era o que era mesmo, sem se preocupar com o que as pessoas estavam pensando. Prego essa liberdade acho que também pelo fato de ser aquariana. Detesto quando tentam me controlar ou me calar", emendou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado