Disparou

Suposta ex-amante de Dudu aparece e detona: "Me enganou, é um mentiroso"

Rayanne Cassemiro contou que teve um relacionamento com o jogador do Palmeiras


Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua
Suposta ex-amante de Dudu falou no programa A Tarde é Sua - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2021 às 16:29,
atualizado em 18/10/2021 às 16:34

Rayanne Cassemiro, 23 anos, afirmou no programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (18) que é ex-amante do jogador do Palmeiras, Dudu. A jovem o acusou de ter enrolado ela durante anos e o chamou de “mentiroso” por não “assumi-la” publicamente.

“Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, Dudu, sim. Isso é bem verídico. Conheci o Dudu quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, ‘amiga’ entre aspas, modelo. Já deu, acho que foi a gota de tudo que aguentei dele durante todos esses anos. Das falsas promessas dele”, iniciou ela.

“Cansei, pra mim já deu. Ele prometia fazer viagens comigo, me assumir, que íamos ficar juntos. Então assim, pra mim já deu. Não quero mais. Que ele encontre uma pessoa que realmente consiga ser fiel e que cumpra suas promessas. Recentemente, ele me procurou novamente pra gente se encontrar, mas eu não quis. Inclusive, a ex dele, a Malu, entrou em contato comigo para saber se era verídico e eu falei que era. Ela inclusive falou: ‘Relaxa, ele não presta. Ele não vai mudar’”, acrescentou.

Ela explicou que terminou um relacionamento para poder ficar ao lado do jogador. Porém, todas as promessas que ele teria feito não foram cumpridas. “Deixei uma pessoa, no qual eu tinha uma pessoa que me ajudava na época, uma pessoa que eu gostava muito, que eu tive um relacionamento de um ano e meio, pra acreditar nas mentiras do Dudu, no qual iríamos ficar juntos”, relatou.

“Ele só me enrolou, me enganou e estou cansada, porque ele é um mentiroso. Minha vida virou de cabeça pra baixo nesses últimos três, quatro meses que ele voltou para o Brasil”, concluiu.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do jogador Dudu não se posicionou sobre o assunto até a publicação da matéria. Caso haja uma manifestação do atleta sobre o tema, a reportagem será atualizada.

Jogador Dudu e a briga com a ex-esposa

No ano passado, Dudu foi flagrado em uma grande confusão com a ex-esposa, Mallu Ohanna, e acabou sendo acusado de agredi-la. Durante o período de investigação, deixou o Brasil e se transferiu para um time da Arábia Saudita, retornando ao Palmeiras em julho deste ano, quando a Justiça informou que ele era inocente.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado