Kléber Teixeira

Repórter da Globo que chorou ao vivo ao dar notícia de pandemia se explica

"Tento não chorar, mas já estou aqui emocionado de novo", disse ele ao Mais Você


Kléber Teixeira e Ana Maria Braga no Mais Você
Kléber Teixeira chorou ao vivo na Globo de alívio - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 09:47,
atualizado em 07/10/2021 às 10:04

Kléber Teixeira, que se emocionou ao vivo ontem (6) ao noticiar que um hospital em Natal, no Rio Grande do Norte, passou 30 dias sem uma morte por Covid-19, justificou o que aconteceu em entrevista para o Mais Você  na manhã desta quinta-feira (7). . "Também sou gente, tenho um coração", disse o jornalista da Inter TV Cabugi, afiliada da emissora na capital potiguar.

Logo que entrou no ar para falar com Ana Maria Braga, Teixeira se emocionou novamente e desabafou. "Tento não chorar, mas já estou aqui emocionado de novo. Não foi fácil, Ana", admitiu o repórter, que teve que se recompor para falar com o programa.

"A gente deu muitas notícias ruins esse tempo todo. Esse choro foi de alívio. Ela [Covid-19] tá indo embora. Minha mãe trabalha na saúde, está na linha de frente, e tenho muitos amigos que estão trabalhando. E nos colocamos na pele dessas pessoas, desses profissionais. Imagina dar a notícia para um familiar que faleceu."

Kléber Teixeira, jornalista que chorou ao vivo em afiliada da Globo em Natal

Segundo o jornalista, chegou o momento do vírus ser finalmente vencido. "O jornalista tem que ficar afastado, não deixar a emoção tomar conta, mas tem hora que não tem como. Também sou gente, tenho um coração. A gente acaba deixando a emoção tomar conta", confessou.

O choro do repórter da Globo

A emoção de Kléber Teixeira aconteceu ontem, na edição do RN1. Ao vivo, não conseguiu conter as lágrimas com a notícia que o Hospital Giselda Trigueiro, unidade de referência para o atendimento de pacientes graves com Covid-19 em Natal, atingiu o recorde de 30 dias sem mortes pela doença.

"É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa", comentou o repórter. Confira o vídeo do momento abaixo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado