Emergência

Tiago Leifert é substituído às pressas no The Voice Brasil

Apresentador teve de se ausentar de gravação de programa


Tiago Leifert tenso nos bastidores do The Voice Brasil
Tiago Leifert é substituído às pressas no The Voice Brasil - Foto: Reprodução

Tiago Leifert precisou ser substituído às pressas nas gravações do The Voice Brasil. Ele se ausentou do programa na fase do Tira-teima do talent show e André Marques foi escalado para seu lugar. A notícia foi revelada durante o programa A Tarde é Sua nesta quarta-feira (06). O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de comunicação da Globo, mas ainda não obteve retorno. Vale lembrar que o The Voice Brasil será o último programa que Tiago Leifert comandará na Globo.

Em setembro, a Globo anunciou a saída de Tiago Leifert da emissora. Por meio de nota à imprensa, o canal afirmou que o apresentador deixará o quadro de funcionários em dezembro, quando encerra seu contrato de trabalho. Até lá o jornalista ainda estará à frente da próxima temporada do The Voice Brasil, seu último programa na emissora. A temporada do BBB22 já não terá Tiago como apresentador.

No mesmo dia, Tiago Leifert se pronunciou nas redes sociais sobre sua saída da Globo. Em um texto longo publicado em seu feed no Instagram, o apresentador falou sobre seu crescimento no canal e a evolução que teve como homem. O jornalista também deixou claro sua paixão pela televisão e que sentia estar com a família em seu momento de trabalho na Globo.

"Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo".

Tiago Leifert

"A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão".

Tiago Leifert

Tiago Leifert esconde motivo de sua saída da Globo

Sem dizer o motivo que o fez tomar a decisão de não renovar o contrato com a Globo, Tiago tentou se justificar para seus seguidores escrevendo que foi um momento difícil ter que deixar o canal.

"Voltando à minha decisão, quando digo que é uma mudança de vida eu falo sério. Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor".

Tiago Leifert

"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!"

Tiago Leifert

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado