Testada

Fátima Bernardes volta ao Encontro e revela seu estado de saúde

Apresentadora teve indisposição na terça-feira (17)


Fátima Bernardes falando na abertura sobre indisposição
Fátima Bernardes justifica ausência - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2021 às 11:00,
atualizado em 19/08/2021 às 11:08

Fátima Bernardes voltou ao Encontro nesta quinta-feira (19) depois de dois dias de ausência. "A quem ficou preocupado, obrigado pelas mensagens lindas. A gente tem que se afastar, fazer testes. Fiz todos os testes de novo do Covid-19", garantiu ela, afastando a possibilidade.

"Fiz [teste] na segunda, terça, quarta. Foi uma indisposição realmente, e pelo cuidado com o outro, me afastei. Obrigado à Fernanda Gentil e André Curvello", agradeceu a titular do Encontro, que recebeu a dupla Marcos e Belutti nessa retomada. 

Na última terça-feira (17), Fernanda e André assumiram o matutino. "Quase acabei de chegar, foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo, e está se recuperando", explicou Fernanda sobre o motivo da ausência de Fátima.

Fátima tomou primeira dose contra Covid-19

A titular do Encontro tomou no início de junho a primeira dose da vacina contra a Covid-19. "Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose", escreveu no Instagram.

"Estou muito emocionada. Porque hoje aqui eu me reencontrei com brasileiros que são como eu, que apostam na ciência, que apostam no SUS, que não negam o momento difícil que a gente está vivendo. Foi um momento cívico, um momento de patriotismo", completou ela, que deve tomar a segunda dose nas próximas semanas. Confira abaixo o momento registrado pela apresentadora da Globo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado