Correria

Fátima Bernardes passa mal e é substituída às pressas no Encontro

Titular do Encontro não se recuperou após mal estar na madrugada


Fátima Bernardes
Fátima Bernardes foi substituída no Encontro desta terça-feira (17) - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2021 às 11:11,
atualizado em 17/08/2021 às 11:23

Fátima Bernardes passou mal durante a madrugada e não compareceu aos Estúdios Globo para comandar o Encontro nesta terça-feira (17). A titular foi substituída por Fernanda Gentil e André Curvello às pressas. A jornalista relatou o que aconteceu na abertura do matutino.

"Quase acabei de chegar, foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo, e está se recuperando", explicou Fernanda sobre o motivo da ausência de Fátima.

Confira a abertura de hoje: 

Fátima tomou primeira dose contra Covid-19

A titular do Encontro tomou no início de junho a primeira dose da vacina contra a Covid-19. "Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose", escreveu no Instagram.

"Estou muito emocionada. Porque hoje aqui eu me reencontrei com brasileiros que são como eu, que apostam na ciência, que apostam no SUS, que não negam o momento difícil que a gente está vivendo. Foi um momento cívico, um momento de patriotismo", completou ela, que deve tomar a segunda dose nas próximas semanas. Confira abaixo o momento registrado pela apresentadora da Globo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado