Competição musical

Eliminado do The Masked Singer, Sérgio Loroza diz: "Não me sentia capaz"

"Sou muito sensível, principalmente de manhã", brincou o ator


Sérgio Loroza e a fantasia do Astronauta
Sérgio Loroza era o Astronauta do programa - Foto: Reprodução/TV Globo

Sétimo eliminado do The Masked Singer Brasil, Sérgio Loroza era o Astronauta da competição musical comandada por Ivete Sangalo. Na manhã desta quarta-feira (29) no Encontro com Fátima Bernardes, o ator fez uma confissão. "Não me sentia capaz."

Segundo ele, foi sentido no palco a questão da representatividade. o que o levou a se emocionar. "Sou muito sensível, principalmente de manhã. Essa responsa que caiu no meu colo, nunca me achei capacitado para isso. As divindades capacitam os escolhidos. Mas no fundo, acabou caindo no meu colo, junto com a arte", começou.

"Junto com isso veio uma responsabilidade social, eu não posso decepcionar essa galera. Eu sinto que estou aqui por eles. Quando a gente fala 'é nóis', é vem com nós. A gente precisa ter um mundo mais legal. Em um momento pós-pandemia é o momento de escolher qual tipo de sociedade que a gente quer. Não existe justiça sem equidade."

O Astronauta Sérgio Loroza

O ator comentou que tinha o sonho de ser astronauta quando criança. "Eu nasci em 67, em 69 o homem chegou à Lua. Queria ser o 'dirijor de foguete'. A galera da minha idade queria ser astronauta. Eu fiz química, não cheguei a me formar. Essa parada da ciência sempre me interessou."

"Pra gente que é preto, existe algumas dificuldades em imaginar. O primeiro homem negro a chegar ao espaço foi 1983, muita coisa. O primeiro homem brasileiro em 2006. Agora o primeiro homem negro brasileiro? Graças ao The Masked Singer, eu hoje sou o Afronauta. Estamos chegando!", vibrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado