Girassol

Sandra de Sá fala sobre eliminação do The Masked Singer: "Não esperava isso tudo"

Cantora admite que não sabia disfarçar a voz


Sandra de Sá no Encontro com chapéu e óculos laranja
Sandra de Sá fala sobre experiência no programa - Foto: Reprodução/TV Globo

Sandra de Sá foi a sexta eliminada do The Masked Singer e falou ao Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (22) sobre a experiência. "Foi muito significativo, não dá pra explicar o sentimento de participar dessa parada toda. Foi uma felicidade muito grande. Quando você chega e vê o que é, não esperava isso tudo", admite.

E se divertiu ao lembrar das mensagens com as descobertas que era ela quem estava por trás da máscara. "As pessoas falavam que não precisava falar porque sabiam que não pode, mas que sabiam que era eu, que estava lindo. As pessoas falavam detalhes: sei que o pé tortinho é seu, a coxa é sua. É incrível isso!", disse.

"Escolhi músicas que achava que tinha que cantar. Só não queria sair antes de cantar 'Meu Bloco na Rua'. Vem coisas na memória de não poder se expressar, falar. Foram amigos e pessoas conhecidas que sumiram. Vem essas lembranças, uma tristeza e uma emoção de poder estar aqui e dizendo: eu vou poder colocar meu bloco na rua sim", disse.

A participação de Sandra de Sá no The Masked Singer

Orgulhosa do país que vive, pediu ousadia. "Ontem me fizeram uma pergunta de mulher, negra, gorda, além disso tudo que sou, eu sou fantástica!", continuou Sandra de Sá, sem falsa modéstina.

Apesar de claustrofobia, topou o desafio da competição musical da Globo. "Às vezes, tinha que fechar os olhos e me concentrar. O saltinho que era meio pá, gosto de tênis, mais confortável. Não sei disfarçar a voz, na hora de cantar, fico possuída".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado