Futebol na TV

PSG x Manchester City ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Liga dos Campeões

A partida é válida pela segunda rodada do grupo A


PSG x Manchester City
PSG x Manchester City - Foto: Divulgação

O jogo PSG x Manchester City terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 28/09, válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões da UEFA, ao vivo pelo SBT e TNT Sports, direto do estádio Parc des Princes, em Paris.

O PSG chega para o confronto precisando da vitória após empatar com o Club Brugge, da Bélgica, na primeira partida. O técnico argentino Mauricio Pochettino não poderá contar com o também argentino Di María, que cumpre suspensão. Neymar e Mbappé devem ser titulares. Lionel Messi, que não foi relacionado para 2 últimos jogos do PSG, participou dos treinos.

O Manchester City vai para o jogo em situação mais confortável após golear o RB Leipzig na primeira rodada. Gabriel Jesus, um dos destaques, vive grande fase e vem embalado após marcar o gol da vitória contra o Chelsea, pelo campeonato inglês.

Como assistir Barcelona x Bayern de Munique Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, para todo o Brasil, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cézar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

Já para aqueles que querem assistir online, uma opção gratuita é pelo site do SBT, além do aplicativo (disponível para Android e iOS), com qualidade HD.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado