Consolo

Após falar em tirar a vida, Nego do Borel é consolado por amigos em bar

Funkeiro tenta seguir a vida após ser expulso


Nego do Borel com boné azul
Nego do Borel foi expulso do reality da Record - Fotos: Reprodução e Rodrigo Adão/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 09:31,
atualizado em 27/09/2021 às 10:02

Nego do Borel aos poucos vem assimilando sua expulsão em A Fazenda 2021. Expulso do reality da Record na última sexta-feira (24) e ter dito que poderia tirar até a própria vida um dia depois, ele foi em um barzinho no Leblon, zona nobre do Rio de Janeiro, e esteve amparado por amigos.

Nego foi expulso da sede de A Fazenda 2021, após pressão do público e dos patrocinadores, que apontaram possível estupro e assédio contra Day. Fora da casa, ele chegou a fazer uma primeira aparição e dizer que estava feliz, bem diferente do vídeo gravado no final de semana.

"Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar", disse ele.

Confira Nego do Borel em um barzinho no Leblon:

Nego do Borel depois de A Fazenda 2021

Nego mostrou que perdeu a alegria por causa da situação. "Estou com meu coração despedaçado. Saí de um reallity em que fiz amizades, estava feliz ali, sendo eu. Agora é mais uma coisa que eu perdi na minha vida. A minha palavra não tem relevância, já venho sofrendo com isso há um tempo. Esse e o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? É por que eu vim da favela? É por que eu sou funkeiro? É muita covardia o que estão fazendo.

"Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando. Mais uma vez eu perdi. Era uma coisa em que eu entrei pra tentar mostrar quem eu era, para depois tentar lançar minhas músicas e trabalhar com honestidade", contou antes de concluir. "Estou cansado de tentar provar, de não ter voz. Tá f...! Obrigado, um beijo".

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado