Polêmica

A Fazenda 2021: Record exibe depoimento de Dayane sobre noite com Nego do Borel

Dayane Mello contou tudo que lembrava do que aconteceu com Nego do Borel após a festa: "A gente não transou"


Em A Fazenda 2021, Dayane presta depoimento e narra como foi a noite com Nego do Borel
Dayane Mello em depoimento para a produção de A Fazenda 2021 sobre a noite com Nego do Borel - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 25/09/2021 às 23:23,
atualizado em 26/09/2021 às 00:07

Na noite deste sábado (25), a Record mostrou as imagens que culminou na expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 2021. A apresentadora Adriane Galisteu começou o programa com a seguinte mensagem. “Ontem, tivemos a festa. Hoje, você vai entender tudo o que aconteceu”, disse.

“Alguns fatos ocorridos na madrugada pedem esclarecimentos. O Nego do Borel está fora. A produção e a Record apuraram desde cedo com cautela e cuidados necessários os fatos envolvidos. Além disso, vai ver um depoimento da própria Dayane sobre o que aconteceu para a direção”.

O programa exibiu, em detalhes, as imagens antes, durante e após a festa. Um dos momentos mais importantes foi o depoimento que Dayane Mello deu para a produção do reality. 

Questionada se lembra de tudo, ela disse que sim. Quando o produtor pergunta se ela lembra de que pediram para sair da cama do cantor, ela diz: “Não. Não botei atenção nisso. Foi também perguntado se as carícias eram naturais, Dayane confirmou.

“Percebemos que, durante toda a festa e pós-festa, você esteve ao lado dele com carícias. A bebida causou alguma influência no seu sentimento e vontade?”, perguntou o produtor. “Não. Acho que foi tudo natural. Não foi culpa da bebida. Eu estava muito feliz”, explicou Dayane.

 A produção quis saber se ela tinha consciência das carícias embaixo do edredom e a modelo disse que “sim, claro, nós dormimos abraçados”.

Dayane negou que tenha se sentido constrangida a fazer o que não queria. “Não. A gente não transou. A gente não fez nada”, assegurou. Ela também não lembrava de ter dito a frase “não, eu tenho uma filha". Ao ser perguntada sobre o que lhe parece a relação com Nego, a modelo foi direta: “Duas pessoas estão se conhecendo. Não mais que isso. Uma coisa natural. Não aconteceu nada. Ele não foi abusivo”.

No fim do programa, Galisteu mandou o recado: “Quando uma mulher diz ‘não’, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz ‘sim’, também é não”.

Peões são avisados da expulsão de Nego em A Fazenda 2021

No início da noite deste sábado (25), os peões foram avisados da expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021. Todos foram reunidos na sala e Erika Schneider, a fazendeira da semana, leu a mensagem no telão.

“Atenção, peões, de acordo com o comportamento do Nego do Borel, nessa madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 do manual de sobrevivência foi quebrada e, por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado do programa. Vocês devem recolher imediatamente todos os pertences do Nego do Borel encontram-se no baú, mala e frasqueira e colocar no closet”.

Tati Quebra Barraco logo reagiu: “Eu falei que tinha alguma coisa acontecendo”. Solange Gomes também. Um peão perguntou qual regra foi quebrada e a ex-musa dos anos 1990 foi taxativa. “Amor, vocês são cegos? A menina estava bêbada. Eu não queria falar nada de madrugada porque senão iam me chamar de louca”, afirmou.

MC Gui lembrou que alertou o colega de confinamento. “Eu falei: ‘Nego, cuidado, pergunta pra ela se ela quer ficar do seu lado’. Ela não demonstrou nenhuma atitude de que não queria. Tiraram ela da cama e ela voltou pra mesma cama que o Nego estava”, contou.

O cantor ainda continuou: “A Day foi chamada pela produção para conversar sobre isso e o Nego foi chamado em seguida. Pode ter sido sobre isso”. Solange frisou: “Eu não vi, gente, fui dormir, mas se a mulher está bêbada, inconsciente, sem saber realmente se ela quer sexo ou não...”.

MC Gui ainda afirmou que estava na cama do lado e que não viu “nada”. “Falei pro Nego tomar cuidado, chamei atenção dela e dele”, garantiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado