Piada internacional

Bolsonaro é comparado com personagem sujo em famoso programa dos EUA

Governante viajou para Nova York para discursar na ONU


Apresentador norte-americano e o presidente Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro foi criticado nos EUA - Foto: Montagem

O presidente Jair Bolsonaro virou alvo de piada em um dos principais programas de TV dos Estados Unidos. Na noite da última terça-feira (21), o apresentador Jimmy Kimmel lembrou que o governante brasileiro se recusou a receber a vacina contra Covid-19 e o comparou com o personagem Chiqueirinho, da turma do Snoopy.

Chiqueirinho foi criado pelo cartunista norte-americano Charles M. Schulz. O desenho aparece o tempo todo em torno de uma nuvem de poeira, sujo e com os poucos fios de cabelo desarrumados. É assim que o comunicador tratou a chegada de Bolsonaro em Nova York.

“O presidente brasileiro Jair Bolsonaro é famoso conhecido por ser anti-vacina, e ele está chegando em Nova York”, declarou Jimmy, enquanto aparecia a foto de Chiqueirinho na tela. O público presente aplaudiu e riu da piada.

“Presidente Bolsonaro acredita que as vacinas transformam as pessoas em crocodilos e em mulheres com barba também. Essa AstraZeneca tem um escopo bem amplo. Alguns chamam ele de Trump brasileiro, que é um eufemismo para quem vai depilar pelos laranjas lá embaixo”, zombou.

Confira o vídeo:

Bolsonaro é piada internacional

As piadas não ficaram apenas no programa de Kimmel. Jimmy Fallon, do The Tonight Show, também zombou da participação de Bolsonaro na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas. “O foco principal da Assembleia Geral deste ano é combater a covid. Sim, nada como a realização de um evento super disseminador [do vírus] para combater uma pandemia”.

“O 1º líder a falar esta manhã e abordar a pandemia foi ninguém menos do que o não-vacinado presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Sim, é como assistir a uma conferência sobre perda de peso e ouvir: ‘Por favor, dê as boas-vindas ao nosso 1º palestrante, Coronel Sanders [fundador da rede KFC]”, divertiu-se.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado