Polêmica

Ex-diretora de Faustão critica programa do apresentador na Band

Lucimara Parisi também revelou qual sua atual relação com o famoso


Lucimara Parisi e Faustão
Lucimara Parisi e Faustão - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2021 às 18:01,
atualizado em 09/09/2021 às 19:58

Lucimara Parisi criticou a nova atração de Faustão na Band. Além disso, a diretora do Programa do Ratinho ainda revelou qual seu nível de relação com o ex-chefe. Os dois trabalharam juntos por mais de 20 anos na Globo.

Em entrevista ao Sensacional, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (09), a profissional revelou que a sua amizade com Fausto Silva acabou no momento da demissão. "Não falei mais. Nunca mais", disparou.

Além disso, ainda afirmou que acha um erro a estratégia da Band para a nova atração do apresentador. "Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos", opinou.

Neto questiona 30 anos de Faustão na Globo

Nesta quinta-feira (9), Neto revelou como pretende receber Faustão quando o apresentador estrear na Band. Durante Os Donos da Bola, ele elogiou o ex-comunicador da Globo, e ainda criticou a forma que a concorrente tratou o profissional em sua dispensa.

“Eu vou deixar você falar. Eu sei que eu não deixo ninguém falar. Mas o Faustão vai vir pra cá também. Antes dele chegar, falo eu. Vai chegar aqui ano que vem e eu vou fazer isso pra você: vamos pegar um tapete vermelho pra você, Faustão, e você vai desfilar. Você merece desfilar, porque você ajuda todo mundo. Vocês não sabem o quanto esse cara é bom. Não conheço ele pessoalmente, acho que vi ele uma vez só. Vocês não têm ideia do que ele ajuda de câmera, das pessoas, das famílias. Vocês não têm ideia quem é esse cara”, iniciou.

“Aí eu vou perguntar: valeu os 30 anos da Globo? Quem ficou com ele? A Band, irmão. Quem trouxe o Faustão no momento da idade dele? Que quer ele? A Band. Os caras não fizeram nem uma homenagem pra ele. Quem fez? A Band. Faustão é Faustão. Que Domingão do Huck o que. É Domingão do Faustão”, acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado