Futebol na TV

Flamengo x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas quartas de final da competição


Flamengo x Grêmio
Flamengo x Grêmio - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Grêmio acontece na noite desta quarta-feira (15), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Após vencer o jogo de ida em Porto Alegre, o Flamengo tem uma vantagem considerável no confronto. O time carioca pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, se classifica.

Como a Copa do Brasil não tem a regra do gol fora de casa, o Grêmio só avança se vencer por cinco gols ou mais. Em caso de apenas quatro, a decisão será nos pênaltis.

Como assistir Flamengo x Grêmio ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (Menos para SP e CE), com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Junior. Já no SporTV e Premiere, a narração é de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos e Grafite.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

O Flamengo conseguiu liberação para usar até 35% da capacidade do estádio - até terça-feira, cerca de 5 mil ingressos, de uma carga total de 24.533, haviam sido vendidos. O Grêmio tentou no STJD proibir a presença de torcida, mas não conseguiu.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado