Bom humor

Na Band, Neto questiona 30 anos de Faustão na Globo

O apresentador elogiou o veterano


Craque Neto (à esquerda) e Faustão (à direita) em foto montagem
Neto elogiou Faustão - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2021 às 14:30,
atualizado em 09/09/2021 às 14:44

Nesta quinta-feira (9), Neto revelou aos telespectadores como pretende receber Faustão quando o apresentador estrear na Band. Durante Os Donos da Bola, ele elogiou o ex-comunicador da Globo e relatou que o veterano é melhor do que Luciano Huck, Marcos Mion e Tiago Leifert.

“Eu vou deixar você falar. Eu sei que eu não deixo ninguém falar. Mas o Faustão vai vir pra cá também. Antes dele chegar, falo eu. Vai chegar aqui ano que vem e eu vou fazer isso pra você: vamos pegar um tapete vermelho pra você, Faustão, e você vai desfilar. Você merece desfilar, porque você ajuda todo mundo. Vocês não sabem o quanto esse cara é bom. Não conheço ele pessoalmente, acho que vi ele uma vez só. Vocês não têm ideia do que ele ajuda de câmera, das pessoas, das famílias. Vocês não têm ideia quem é esse cara”, iniciou o ex-jogador.

Ele relembrou que Fausto Silva ficou na Globo ao longo de três décadas e destacou que sua saída não teve nenhuma homenagem da emissora carioca. Com bom humor, declarou que o público estará vendo o apresentador na Band e alfinetou Luciano Huck.

“Aí eu vou perguntar: valeu os 30 anos da Globo? Quem ficou com ele? A Band, irmão. Quem trouxe o Faustão no momento da idade dele? Que quer ele? A Band. Os caras não fizeram nem uma homenagem pra ele. Quem fez? A Band. Faustão é Faustão. Que Domingão do Huck o que. É Domingão do Faustão”, acrescentou.

“Quer comparar o Faustão com o Huck? Junta Mion, Huck, Tiago Leifert, que eu acho o Tiago Leifert o melhor, o Faustão com o ‘ô loco’ já é melhor que todos. Faustão, nós amamos você. Eles podem dar mais audiência que nós, mas o povo tá com a gente”, completou.

Neto já havia falado de Faustão

Neto brincou com o fato de Faustão falar muito

Em maio, ao saber que Faustão trabalharia na Band, Neto comentou como seria o programa do apresentador. “Quando o Faustão chegar, eu nem vou falar, porque não vai ter jeito de falar, porque só ele vai querer falar na televisão”, brincou o ex-jogador do Corinthians.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado