Notícias

Marisa Orth alfineta canal Viva por não receber direitos do "Sai de Baixo"


marisaorthatriz.jpg
Foto: Divulgação
Às vésperas de estrear "Odeio Segundas", nova série do GNT, Marisa Orth alfinetou o canal Viva em entrevista recente aos veículos do Grupo RBS, do Sul do Brasil.
 
A atriz, que com frequência é questionada sobre o fato de ainda ser lembrada pela personagem Magda, de "Sai de Baixo" (1996-2002), disse que o que realmente a incomodava era o não pagamento dos direitos referentes às reprises - que se estendem desde a estreia do Viva, também veículo do Grupo Globo, em 2010.
 
"Me incomoda o Viva não me pagar. Só isso me incomoda", disse.
 
 
Apesar de ainda ser reconhecida pelo papel da Magda, tal associação não incomoda a atriz, que já interpretou diversos personagens após o fim do humorístico. "A Magda me deu uma coisa que todo artista quer. Me deu prestígio, reconhecimento. A Valéria (papel de 'Odeio Segundas') não tem nenhuma relação com a Magda e o público não vai fazer essa relação. Eu me garanto. Podem até ligar a TV procurando a Magda, mas eu me garanto mesmo".
 
 
O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da TV Globo, que se manifestou: "O elenco de obras da Globo exibidas no Viva recebe direitos conexos, de acordo com seus contratos e com a política da emissora".
 
"Odeio Segundas" estreia no GNT nesta quarta-feira (21), às 23h. O texto é assinado por Alexandre Machado e Fernanda Young, dupla responsável pelo sucesso "Os Normais". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado