Repercussão

GloboNews faz cobertura de atos pró-governo e vira alvo de bolsonaristas

Emissora tem mostrado os detalhes dos protestos


Manifestação pró-Bolsonaro em Brasília
Manifestação pró-Bolsonaro em Brasília - Foto: Reprodução/Band

A GloboNews está fazendo uma extensa cobertura das manifestações pró-Bolsonaro nesta terça-feira (7). Com um tom crítico, o canal pago de jornalismo do Grupo Globo irritou os apoiadores do presidente e foi detonado nas redes sociais. Em compensação, a oposição zombou da participação de bolsonaristas nos atos.

Os trabalhos da emissora tiveram início logo pela manhã e imagens de Brasília foram exibidas ao longo da programação. Em um momento, o GC do canal fechado afirmava que os protestos eram antidemocráticos. Por conta disso, bolsonaristas atacaram o veículo de comunicação.

“Não sei como ainda tratam de forma séria um jornalismo que só critica o presidente Bolsonaro. A GloboNews jogou fora toda a imparcialidade”, disse um internauta. “Fora Globolixo é mais do que necessário”, declarou outra pessoa. “As manifestações foram lindas e a GloboNews mentindo para o povo brasileiro”, acrescentou.

Confira a repercussão:

 

Opositores zombam de bolsonaristas ao verem cobertura da GloboNews

A GloboNews noticiou que, do público esperado, apenas 5% apareceram nas manifestações em Brasília. As cenas dos bolsonaristas geraram reações nas redes sociais e a oposição aproveitou para zombar dos protestos. Muitos disseram que aquilo era o retrato do que acontecerá em 2022: um pequeno grupo apoiando o Bolsonaro, enquanto a maioria irá retirá-lo do poder.

“Se antes havia preocupação com um possível golpe, hoje ficou claro que não acontecerá. Bolsonaro é fraco e sairá da presidência preso em 2023. Aguardem e vejam”, disse um usuário. “O presidente é fraquíssimo, seus apoiadores são chacotas e o povo já percebeu isso. Vamos retirar todos e o Brasil vai voltar a lutar por progresso”, completou uma segunda pessoa.

“O gás de cozinha custando mais de R$ 100, gasolina acima dos R$ 7,00, luz estralando no bolso do trabalhador, desemprego em alta, inflação não para de crescer e tem doente apoiando esse governo genocida. Não tem problema, vamos tirar todo mundo em breve”, detonou.

Confira a repercussão:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado