Na TV

Show do Milhão de volta no SBT; saiba como participar do programa

Celso Portiolli comanda nova temporada do programa


Show do Milhão
Show do Milhão - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 17:42,
atualizado em 03/09/2021 às 17:48

O Show do Milhão está de volta ao SBT nesta sexta-feira (03), e o público de casa poderá participar da nova temporada, que pode fazer novos milionários. Dessa vez, o comando ficará por conta de Celso Portiolli.

"Vai ser emocionante apresentar o novo Show do Milhão. Sempre fui telespectador do programa, com o Silvio apresentando com maestria. Quando Pelegio me ligou, a primeira pergunta que fiz era se o Silvio estava sabendo disso. E ele me disse que foi uma escolha dele. Então, fiquei muito honrado", comemorou o apresentador no lançamento do programa para a imprensa.

Em comemoração aos 40 anos do SBT, um dos grandes sucessos foi resgatado. Repaginado e mais moderno, a promessa é de não perder a essência, que foi concretizada com o comando de Silvio Santos.

Como participar do Show do Milhão?

O programa vem em parceria com o PICPAY, e por conta disso, a cor padrão é o verde. Para participar, é muito simples: fazer um pagamento a partir de R$ 50,00 usando o aplicativo (caso não seja registrado, é possível fazer de forma gratuita) ou o cartão da empresa, o PICPAY Card. Cada vez que for feito, será gerado um número.

Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal.

Vale lembrar, que existem as exceções. Não é válido os pagamentos efetuados para o mesmo CPF, ou empréstimo entre pessoas. As transações consideradas válidas são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Inscrição aberta para universitários do Show do Milhão

A emissora abriu inscrições para escolher os universitários para participar da atração. Através das redes sociais oficiais, foi informado que serão escolhidos os estudantes para ajudar os jogadores. A postagem anuncia que o cadastro pode ser feito através do site do SBT.

"NOVIDADE NA ÁREA! Já pensou em ser um UNIVERSITÁRIO do Show do Milhão PicPay? Para se inscrever basta acessar o site do SBT. Os nossos participantes contam com você para poder ganhar 1 milhão de reais!", anunciou o SBT nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado