Notícias

Volta do "Show do Milhão" vira lenda urbana no SBT

Piloto foi adiado e não tem data para acontecer nos estúdios da Anhanguera


showdomilhao2009.jpg
Silvio Santos na rápida volta do programa em 2009 - Divulgação/SBT
O programa "Show do Milhão", que fez sucesso na grade de programação do SBT entre 1999 e 2004, e que retornaria no 11 de março, sendo adiado posteriormente para o último sábado (18), não tem mais data.
 
A atração, que chegou a voltar em 2009, teve seu piloto adiado no final da semana passada. A apresentação ficaria a cargo de Patrícia Abravanel. 
 
Silvio Santos retornou de férias na última quarta-feira (15) e uma de suas funções era a de dirigir a filha no icônico programa, que teve célebres bordões como: "Você está certo disso?" ou "posso perguntar?".
 
No SBT, ninguém sabe quando será gravado um novo piloto. Tampouco o apresentador. Silvio Santos, aliás, pode puxar para si as rédeas da volta do "Show do Milhão".
 
O regresso do game-show foi motivado pela compra do programa "Who Wants to be a Millionaire" pela Globo, para compor o "Caldeirão do Huck" nas tardes de sábado. 
 
O novo "Show do Milhão" deve ter apenas crianças de até 12 anos como participantes, porém até isso está sendo repensado pelo animador e dono do SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado