Futebol na TV

Chile x Brasil ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelas Eliminatórias

A partida é válida pela nona rodada da competição


Chile x Brasil
Chile x Brasil - Foto: Divulgação

O jogo Chile x Brasil terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia (02), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e os torcedores podem acompanhar tudo na Globo e SporTV, online e na TV, direto do estádio Monumental, em Santiago, no Chile.

Líder das Eliminatórias, o Brasil tenta manter os 100% de aproveitamento ganhando mais uma dos chilenos. A sétima vitória seria recorde brasileiro neste novo formato da classificação ao Mundial.

Já o Chile tenta se recuperar após um início ruim nas Eliminatórias. A seleção venceu apenas um jogo (contra o Peru) e começa a rodada na sétima colocação.

Como assistir Chile x Brasil Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 22h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Roger Flores. O SporTV também exibe a partida, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thaís Matos e Ricardinho.

Para aqueles que desejam assistir online, a opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura mensal ou anual (com desconto), e disponibiliza toda a programação da emissora, tanto ao vivo como gravada, além de conteúdos de sucesso de fora.

Mais informações sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado