Vem aí

Luciano Huck garante sobre o Domingão: "Teremos um programa alegre"

Apresentador estreará novo programa neste fim de semana


Luciano Huck no Domingão
Luciano Huck no palco do Domingão - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 14:17,
atualizado em 02/09/2021 às 14:27

O Domingão com Huck estreia no próximo domingo (5) e Luciano Huck promete que seu novo programa será solar e com o intuito de contribuir com o futuro dos brasileiros. Ele decidiu unir a equipe do Caldeirão com uma parte que trabalhava com Faustão para ter experiência aliada a uma renovação.

“Acho que o Domingão vai manter a vocação de emocionar e divertir as pessoas nas tardes de domingo. Será um programa solar. Eu valorizo muito a minha família, então também valorizo o momento em que as pessoas estão do outro lado da tela junto com as famílias delas. Por isso, teremos um programa alegre, divertido, bem-humorado, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor”, declarou o comunicador.

Ao receber a missão de comandar um programa aos domingos, Huck decidiu juntar os profissionais que estavam com Faustão com quem trabalhava com ele no Caldeirão. O objetivo dele é reunir a experiência com quem esteve ao lado dele nas últimas duas décadas.

“A gente juntou as equipes do Domingão e do Caldeirão. E acho importante falar isso porque o domingo é um dia sagrado para as famílias. É o dia em que todos se reúnem na frente da televisão. Por isso, a gente precisa reverenciar quem veio antes de nós neste horário”, comentou.

“Dos Trapalhões ao Silvio Santos, mas especialmente o Fausto Silva. Além de um amigo, ele sempre foi uma referência e uma inspiração. O meu papel é seguir essa trilha de sucesso, mas 'atualizando o software', porque o mundo está mudando e isso é necessário. Televisão se faz em equipe. Então, eu uni a minha equipe, que está comigo há muito tempo, a parte da equipe do Domingão, que conhece muito o horário, tem experiência e sempre fez um trabalho muito bom”, completou.

Luciano Huck e o Domingão

Luciano Huck garante sobre o Domingão: \"Teremos um programa alegre\"

Durante 30 anos, a Globo exibia o Domingão do Faustão. A partir de agora, o programa se chamará Domingão com Huck. Ele relatou que a intenção é que o nome passe ao público que a atração é de todos.

“Ser o Domingão com Huck e não do Huck foi uma decisão pensada... Eu não queria que fosse um programa meu. É um programa nosso, um programa com o Luciano, com a Laura, com a Bárbara, com o João, com a Ana, com todo mundo. É um programa feito para que as pessoas se enxerguem nele. Os grandes protagonistas do Domingão serão os brasileiros em todos os seus recortes do país”, explicou.

“Quem me acompanhou nos últimos 21 anos aos sábados, na TV Globo, talvez tenha tido a impressão de que a gente [eu e o programa] é que estava impactando a vida das pessoas de alguma forma, realizando sonhos. Mas eu tenho bastante segurança para dizer que o rio corre em direção oposta. O impactado e transformado nesses anos todos fui eu. Esse banho de realidade que eu levei ao ter o privilégio de entrar na casa das pessoas, trocando ideias, me fez um brasileiro melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor. Então, eu devo muito a esses 21 anos na televisão e, principalmente, às pessoas que compartilharam as suas histórias comigo. Foi a coisa mais transformadora na minha vida até hoje”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado