Vem aí

Caldeirão: Mion recebe Tiago Leifert, Juliana Paes e Larissa Manoela em estreia

Estreia acontecerá no próximo sábado (4)


Marcos Mion no palco do Caldeirão
Marcos Mion comandará o Caldeirão - Foto: Divulgação/Globo

Na estreia de Marcos Mion no Caldeirão, ele receberá Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira. Os convidados participarão dos quadros Tem ou Não Tem e Sobe o Som. A nova fase do programa começa no próximo sábado (4), logo após o Sessão de Sábado.

Paulo Vieira e Juliana Paes vão disputar 30 mil reais no quadro Tem ou Não Tem. Eles irão levar suas famílias e amigos para se divertirem na produção. O game-show foi comandado por Luciano Huck apenas com anônimos, ou seja, a presença de famosos é uma novidade com Mion.

O novo apresentador do Caldeirão havia anunciado que faria uma releitura do Vale a Pena Ver Direito, que fez sucesso no Legendários, ex-programa da Record. Intitulada como Isso a Globo Mostra, o comunicador comentará cenas marcantes da programação do canal e os momentos que mais chamaram a atenção dos telespectadores ao longo da semana.

Ao chegar na empresa, Mion comemorou ao receber seu novo crachá. Pensando nisso, foi criado o quadro Mamãe, tô na Globo. Os telespectadores irão aparecer no Caldeirão através de fotos e vídeos e ganharão um mimo: um crachá personalizado da atração.

Tiago Leifert e Ana Furtado vão se unir para enfrentar Larissa Manoela e seu amigo Ramóm Amorim. Eles disputarão a competição Sobe o Som, que terá a presença da Banda Lucio Mauro e Filhos. O jogo tem quatro rodadas e uma das duplas escolhe um número no telão com a dica sobre uma das atrações.

Na sequência, a banda do programa toca algum instrumento e a dupla tentará adivinhar qual é o artista. Cada rodada terá um valor máximo de 50 pontos. A cada melodia tocada, a pontuação cai em 10 pontos.

Caldeirão: Mion recebe Tiago Leifert, Juliana Paes e Larissa Manoela em estreia

Caldeirão: Mion recebe Tiago Leifert, Juliana Paes e Larissa Manoela em estreia

Caldeirão: Mion recebe Tiago Leifert, Juliana Paes e Larissa Manoela em estreia
Participantes do primeiro episódio do novo Caldeirão - Fotos: Divulgação/TV Globo/João Cotta

Marcos Mion e o Caldeirão

Luciano Huck foi efetivado para substituir Faustão aos domingos e Mion recebeu a missão de ficar responsável pelo Caldeirão. Fora da TV desde o fim de A Fazenda 12, que terminou em dezembro do ano passado, será o primeiro programa solo comandado por ele na Globo.

A atração sofreu algumas mudanças e terá a missão de manter a liderança na Globo. A produção tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado