Novo ciclo

Luciano Huck se despede do Caldeirão: "Missão cumprida e muita felicidade"

Último programa comandado pelo apresentador foi ao ar neste sábado (28) na Globo


Luciano Huck nos bastidores do Caldeirão do Huck, na Globo
Luciano Huck apareceu nos bastidores do Caldeirão do Huck em sua última gravação do programa - Foto: Reprodução/Globo

Luciano Huck apresentou o Caldeirão do Huck pela última vez neste sábado (28). Em sua despedida do programa, que estreou na Globo em 2000, o marido de Angélica relatou um sentimento de “missão cumprida e de muita felicidade”. A partir da próxima semana, ele passa a comandar o Domingão com Huck, na vaga deixada por Faustão.

“Foram 21 anos de transformação. A vida são ciclos. Você tem que ter a sabedoria de abri-los, vivê-los e encerrá-los. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi um ciclo maravilhoso. Hoje a gente coloca um ponto final com uma sensação de missão cumprida e de muita felicidade”, refletiu Luciano Huck.

O início do último Caldeirão do Huck trouxe imagens da primeira edição do programa. Na época, o apresentador foi contratado pela Globo por conta do sucesso que fazia na Band com o H!, nos mesmos moldes, com um diálogo com o público jovem. A introdução também mostrou os bastidores da última gravação, em que Huck se dá conta de que é sua última vez no comando do programa. 

Substituto de Luciano Huck, Marcos Mion chega ao Caldeirão na próxima semana

Luciano Huck se despede do Caldeirão: \"Missão cumprida e muita felicidade\"

A partir do próximo sábado (4), o Caldeirão passa a ser comandado por Marcos Mion. As gravações do novo apresentador começaram na última semana. “Chegando pra gravar meu primeiro Caldeirão na Globo!”, escreveu ele em rede social. “Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!”, acrescentou. Em um vídeo, Mion ainda indagou: “Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?”.

Com a reformulação, uma das apostas será um quadro musical intitulado Essa Você Sabe, em que os convidados terão que adivinhar quais são as canções apenas escutando a melodia. Ainda não há mais detalhes para saber qual a diferença deste formato para o Qual é a Música? e o Ding Dong.

Mion também comandará o quadro Tem ou Não Tem, que continua no Caldeirão. Outra aposta será o quadro Isso a Globo Mostra, em que o comunicador irá analisar cenas que marcaram a programação da emissora. Essa será uma releitura do quadro que fez muito sucesso na MTV, em que analisava clipes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado