Caldeirola

Tiago Leifert grava Caldeirão com dores e avisa: "Mion está excelente"

Caldeirão chega com Marcos Mion no próximo sábado


Tiago Leifert e Marcos Mion
Tiago Leifert participa do novo Caldeirão - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 09:28,
atualizado em 31/08/2021 às 09:59

Tiago Leifert gravou o novo Caldeirão nessa segunda-feira (30) com a coluna doendo, mas nem isso lhe impediu de ir ao compromisso firmado. O titular do Big Brother Brasil adiantou que se divertiu no programa e avisou: "Mion está excelente".

Em Stories publicados no Instagram, falou: "Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso: gravar o Caldeirola. E fui. Cara, vou dizer pra vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado".

"O programa está muito legal. Mion está excelente, está 100% em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque", acrescentou Leifert, que foi repostado pelo colega de emissora.

"Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for", se declarou Marcos Mion por meio de sua rede social. Ele estreia no próximo sábado (4), às 17h.

Marcos Mion e o Caldeirão

Marcos e a direção do seu novo programa apostarão em um quadro que tenha música. Intitulada Essa Você Sabe, a atração levará convidados para adivinharem quais são as canções apenas escutando a melodia. Ainda não há mais detalhes para saber qual a diferença deste formato para o Qual é a Música? e o Ding Dong.

Mion comandará o quadro Tem ou Não Tem, continuará no Caldeirão, mesmo já tendo sido apresentado por Luciano Huck. O ex-titular de A Fazenda explicou no Fantástico que haverá um a repaginação e terá famosos entre as celebridades. “Passará por algumas mudanças”, contou.

Agora a principal aposta do programa será o quadro Isso a Globo Mostra. O comunicador irá analisar com muito bom humor cenas que marcaram a programação da emissora. Essa será uma releitura do quadro que fez muito sucesso na MTV, em que ele analisava clipes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado