Até logo

Luciano Huck se emociona na despedida do Caldeirão: "Dever cumprido"

Apresentador comandou seu último programa aos sábados na Globo


Luciano Huck sentado no palco no Caldeirão do Huck, diante do telão em que aparece a logo do programa
Luciano Huck se emociona na despedida do Caldeirão - Foto: Reprodução

No último Caldeirão apresentado por Luciano Huck, veiculado neste sábado (28), o comunicador se emocionou ao se despedir do público. O marido de Angélica relembrou quando chegou a Globo e tudo que viveu nos 21 anos que esteve à frente da atração. Luciano ainda agradeceu o público pela parceria e todos que participaram do programa ao longo de todo o período.

"A gente está encerrando esse ciclo na minha vida, nas tardes de sábado da Globo, com cenário vazio, com pouca gente, mas, graças a Deus, todo mundo conectado aqui digitalmente, eu não estou sozinho aqui. É muito emblemático, estranho também, então, por um lado, fica a sensação de dever cumprido. Foram 1099 programas, 1099 sábados que você me deu o privilégio de entrar na sua casa e compartilhar o jeito que eu gosto de enxergar o mundo, de acreditar nas pessoas, trocar ideia", afirmou Luciano, emocionado.

"Eu aprendi muito ao longo desses 21 anos aqui. Eu me transformei, casei, tive filhos, me transformei também pelas histórias que eu contei. Eu fui mudando meu jeito de enxergar, fui sendo muito impactado por tudo que eu vivi nesses 1099 sábados aqui na tarde da Globo. Não estou triste, estou com a sensação de missão cumprida, de ter construído uma marca que as pessoas respeitam, o espaço televisão que a gente tem crédito e crédito a gente leva uma vida inteira pra poder construir e minutos pra perder", relembrou.

Na sequência, Luciano anunciou Marcos Mion como o novo apresentador do Caldeirão e avisou que, a partir da semana que vem, vai comandar o Domingão.

"A partir do final de semana que vem, nesse palco vai ter Marcos Mion, que é um apresentador muito respeitado. Eu o conheço há muito tempo, ele fez rádio comigo, eu gosto muito dele. É um menino também com valores muito corretos, evoluiu muito como apresentador. Passar o bastão para o Mion vai ser ótimo. Ele vai continuar trazendo muita diversão no sábado à tarde", avisou.

"E, a partir de semana que vem, você me encontra no domingo, no Domingão, essa marca resultado de um trabalho brilhante do meu amigo Fausto Silva nos últimos 33 anos. É uma honra e me orgulho também a estrada ele asfaltou eu poder seguir nela, então, é isso", disse.

Luciano Huck se despede do público do Caldeirão

Luciano se despediu pela última vez do público: "Acho que é a última vez que você vai me assistir no sábado. Eu me despeço dessa história e, no próximo domingo, começa uma história nova que eu tenho certeza de que a gente vai continuar junto, trazendo muita inspiração, no momento em que o país precisa se regenerar, superar essa fase tão difícil que todos nós vivemos. Eu tenho certeza que vai ser uma fase boa, então obrigado, é só o que posso dizer: Muito obrigado", despediu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado