Para 2022

Além de reality de pegação, Marcos Mion terá programa ao vivo no Multishow

Marcos Mion foi contratado recentemente pelo Grupo Globo


Marcos Mion na Globo
Marcos Mion terá dois programas no Multishow - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 08:59,
atualizado em 27/08/2021 às 09:38

Marcos Mion vai comandar o Túnel do Amor em 2022 no Multishow. Mas, além desse programa, um segundo vem sendo desenvolvido para ele, de acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira (27). Ele será realizado ao vivo por conta da interatividade do público.

Segundo a publicação, Mion começará a gravar o Túnel do Amor ainda este ano, em São Paulo. O programa vai mostrar os relacionamentos entre os participantes. Um túnel está sendo construído somente para compor o cenário.

Enquanto o apresentador não estreia no Multishow, seu foco é se dedicar ao Caldeirão, que estreia no dia 4 de setembro na Globo. Na faixa, a ideia é que ele fique por lá até o final do ano, quando em 2022, existe a possibilidade de um novo programa, com outro apresentador.

Marcos Mion e o Caldeirão

Marcos e a direção do seu novo programa apostarão em um quadro que tenha música. Intitulada Essa Você Sabe, a atração levará convidados para adivinharem quais são as canções apenas escutando a melodia. Ainda não há mais detalhes para saber qual a diferença deste formato para o Qual é a Música? e o Ding Dong.

Mion comandará o quadro Tem ou Não Tem, continuará no Caldeirão, mesmo já tendo sido apresentado por Luciano Huck. O ex-titular de A Fazenda explicou no Fantástico que haverá um a repaginação e terá famosos entre as celebridades. “Passará por algumas mudanças”, contou.

Agora a principal aposta do programa será o quadro Isso a Globo Mostra. O comunicador irá analisar com muito bom humor cenas que marcaram a programação da emissora. Essa será uma releitura do quadro que fez muito sucesso na MTV, em que ele analisava clipes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado