Amigos

Neto surpreende e pede narração de Téo José na Band

Apresentador se surpreendeu ao não ter a narração de Téo José nos gols da Libertadores


Neto (à esquerda) e Téo José (à direita) em foto montagem
Neto lembrou de Téo José - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 14:15,
atualizado em 11/08/2021 às 14:19

O programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (11) exibiu os gols do jogo entre São Paulo e Palmeiras pela Taça Libertadores com o símbolo do SBT, mas sem áudio, e o apresentador Neto pediu a narração de Téo José na Band. O ex-jogador do Corinthians também falou o que seria a audiência da transmissão da partida no canal de Silvio Santos.

Tudo começou quando o comunicador avisou para a produção colocar os melhores momentos do clássico paulista. Só que as imagens estavam sem som e Neto não escondeu sua surpresa ao não ter a locução do profissional da concorrência.

“Podia colocar o Téo José narrando. Acho que não pode fazer essas parcerias. Juro por Deus que eu achava que viria com o áudio do Téo José. Parabéns ao SBT. Eu acho que marcou ontem 17 pontos. Parabéns ao Téo José que estourou a boca do balão”, comentou o apresentador.

Neto afirmou, de forma equivocada, a audiência do canal de Silvio Santos. Exibido das 21h30 às 23h25, o confronto paulista consolidou com 15,0 de média, 22% de participação e 18,0 pontos de pico, garantindo a vice-liderança na faixa. O desempenho foi 69% maior que da Record, que anotou 8,8. Já a Globo ficou em primeiro lugar com tranquilidade (23,6).

A última partida exibida pelo SBT foi entre Racing e São Paulo, que ocorreu no dia 20 de julho, e a emissora viu seu índice crescer na comparação com o duelo de ontem em 37%. São Paulo e Palmeiras foram vistos através da TV aberta por 2,8 milhões de telespectadores.

Neto e Téo José

Neto surpreende e pede narração de Téo José na Band

Neto e Téo José são colegas de trabalho de longa data. O narrador chegou a Band em 2006 para ficar responsável dos torneios de corrida da emissora, mas logo entrou nas transmissões de futebol. Em 2007, Neto deixou a Record e foi para o canal do Morumbi, sendo o principal comentarista.

O ex-jogador e Téo trabalhavam em partidas que não tinham a participação de Luciano do Valle. Com a morte do narrador, José virou o número 1 da Band e passou a dividir com frequência a exibição dos jogos com o apresentador de Os Donos da Bola. A parceria se encerrou em 2018, quando o locutor se transferiu para o Fox Sports.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado