Toma, distraído

Internauta chama Globo de piada e Bocardi responde ao vivo

Jornalista não se esquivou de crítica


Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP
Rodrigo Bocardi responde internauta ao vivo - Foto: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi resolveu responder uma mensagem que um internauta classificava a Globo como uma "piada". O fato aconteceu no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (24) depois que a emissora, em link, conversou com uma pessoa a respeito da greve da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). "A piada está na sua mensagem", disparou o âncora.

O dia amanheceu movimentado na capital paulista. O telejornal local mostrou a greve e o que isso estava causando, como problemas para os trabalhadores chegarem no horário marcado no serviço, por exemplo. Uma repórter entrevistou uma mulher que ia para seu primeiro dia de trabalho após um ano desempregada.

Tensa por conta da greve e sem saber se chegaria no trabalho, o internauta Wellington Ferraz cutucou. "O Bom Dia São Paulo acha para entrevista exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada", leu Bocardi, sem cerimônia e pronto para respondê-lo na sequência.

Rodrigo Bocardi seguiu telejornal

O âncora explicou: "A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?".

Logo depois, Bocardi seguiu o Bom Dia São Paulo lendo outras mensagens normalmente, sem dar atenção à crítica pontual. O fato não passou despercebido nas redes sociais. Confira abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado