Nova grade

Band acaba com jornal e decide duração de Faustão

Faustão vai ocupar boa parte do horário nobre


Faustão com microfone na mão e jaqueta azul
Faustão estreia na Band em janeiro - Foto: Divulgação/TV Globo

A Band decidiu terminar com o Band Notícias, telejornal que vai ao ar na faixa das 22h. Para 2022, a emissora paulista quer que Faustão tenha tenha 2h15 de duração, indo das 20h30 às 22h45, entregando para a linha shows.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a produção de Fausto Silva já está a todo vapor para colocar o novo programa no ar em janeiro de 2022. O programa diário vai ser produzido nos estúdios da Band no Morumbi, em São Paulo.

"A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo que serão adequados e reformulados", afirmou a Band em nota à reportagem.

Inclusive, desde que foi contratado, havia a decisão de Faustão ocupar o mesmo estúdio do reality culinário. A equipe do apresentador agora trabalha na formatação do programa. A Band estuda colocar Faustão em um programa nas noites de domingo e existe a possibilidade é da atração ser exibida de segunda a sexta, das 20h30 às 22h.

Saída de Faustão da Globo

Faustão se transferiu para a Globo em 1989, após incomodar a rede carioca justamente na Band, e comandou o Domingão durante 32 anos. Em junho, a emissora anunciou a antecipação da saída do apresentador e que Tiago Leifert ocupará a faixa das 18h, apresentando a Super Dança dos Famosos.

Em janeiro, Fausto Silva não aceitou a proposta da Globo para migrar para as noites de quinta-feira em 2022, e acertou sua saída em dezembro deste ano. Com o futuro definido, o comunicador pegou todos de surpresa e revelou que havia fechado um novo contrato com a Band.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado